Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Ex de Gugu Liberato dispara contra Rose Miriam em meio a polêmica sobre herança

Modelo Fabiana Andrade, ex de Gugu Liberato, dispara contra polêmicas envolvendo Rose Miriam, esposa do falecido apresentador.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gugu Liberato – Reprodução: Divulgação (Record TV)

Uma verdadeira polêmica está tomando conta da família do apresentador Gugu Liberato acerca exclusivamente da disputa pela herança milionária – ou quase bilionária – do artista, vítima de um acidente doméstico que ocasionou no seu falecimento em meados de novembro. Quase três meses após a tragédia, inúmeras personalidades estão se envolvendo no caso polêmico que está recorrendo na Justiça.

- Continua após o anúncio -

+ Melhor amigo de Gugu Liberato desabafa sobre polêmica com a família

Em entrevista concedida ao jornal Extra, a modelo Fabiana Andrade, ex-namorada do apresentador de 60 anos, falou pela primeira vez logo após todo o fato que trouxe uma perda gigantesca para o Brasil. “Tive depressão, fiquei muito triste mesmo. Não queria me pronunciar sobre ele, que sempre foi um amigo querido”, confessa ela, que manteve um romance de três meses com Gugu ao longo de 2001, no qual haviam assumido o namoro na época do Carnaval daquele ano.

+ Advogado abre o jogo sobre queixa na polícia do filho de Gugu Liberato contra a própria mãe

- Continua após o anúncio -

Até então, Gugu nunca havia feito aparições públicas com uma namorada, e o fato se tornou capa de revista em todos os cantos. “Lembro que todo mundo queria tirar foto da gente, passamos pelo Camarote da Brahma, mas antes ele ficou do lado da minha mãe em outro espaço enquanto eu desfilava. Eu era rainha de bateria da Império Serrano”, relembra a modelo, que garante que não sabia o fato de que Maria do Céu, mãe do artista, havia interferido no término do romance dos dois.

+ Xuxa Meneghel pode assumir apresentação dos programas de Gugu Liberato na Record

- Continua após o anúncio -

Em meio a interferência de Rose Miriam na disputa pela herança milionária do próprio marido, Fabiana rasga o verbo contra o posicionamento da matriarca da família. “Se eu fosse a mãe dos filhos dele, jamais faria isso que ela está fazendo. Pelos meus filhos. Aquelas crianças não merecem estar no meio disso. Vejo o João Augusto em fotos e queria dar um abraço nele. Ele é o Gugu escrito”, dispara.

Veja também:

No ‘Fantástico’, Maria do Céu, mãe de Gugu, detona Rose Miriam e faz nova acusação

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!