Gugu Liberato herança
Gugu Liberato – Divulgação

Nestes últimos tempos, o nome do apresentador Gugu Liberato, que faleceu no final do ano passado após um acidente doméstico, voltou à tona. É que a sua família está vivendo um verdadeiro imbróglio judicial.

+ No ‘Fantástico’, Maria do Céu, mãe de Gugu, detona Rose Miriam e faz nova acusação

O apresentador, que já havia assinado um testamento antes de sua trágica morte, deixava 75% de seu patrimônio para os seus filhos e 25% para os sobrinhos. Sua companheira, Rose Miriam não ficou com nenhum centavo.

Por isso, ela entrou na Justiça para reconhecer a união estável com Gugu Liberato. Com isso, ela pode desvalidar o testamento e ganhar cerca de 50% de tudo o que o apresentador tinha. Mesmo com isso, ela garantiu que passará todo o valor aos seus filhos.

+ Mãe de Gugu Liberato revela ato imperdoável da esposa do apresentador após grande descoberta

Vendo a situação de perto e de fora, o melhor amigo do apresentador, Homero Salles, sócio e confidente dele, está muito triste com toda a situação. Em conversa com o jornalista Ricardo Feltrim, do portal UOL, ele desabafou com tudo isso.

Ele não quer que tudo isso seja resolvido somente no tribunal: “Estou extremamente triste com a possibilidade com a possibilidade de disputas judiciais, pois isso põe em risco e deprecia o legado de Gugu como um todo —moral e financeiro”, disse ele.

+ Suposta inseminação artificial durante gravidez de Rose Miriam, esposa de Gugu, vem à tona

Vale lembrar que, neste último final de semana, a mãe de Gugu Liberato fez um verdadeiro desabafo sobre a relação de seu filho com Rose Miriam. Ela falou que eles nunca tiveram ‘nada’. Também na mesma data, a companheira do apresentador fez uma carta aberta e contou tudo sobre a sua relação com o comunicador. Você vê todos os detalhes do texto clicando aqui!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here