Thiago Magalhães - Reprodução/Youtube
Thiago Magalhães – Reprodução/Youtube

Thiago Magalhães e Anitta se separaram recentemente. A cantora deixou a mansão onde morava com o empresário e voltou a morar com a mãe. Apesar da separação ter se tornado um dos assuntos mais comentados das redes sociais, parece que ambos estão seguindo sua rotina e preferem deixar o passado de lado.

Thiago resolveu dar uma festança em sua casa no ultimo final de semana. Em um vídeo publicado por um dos convidados no Instagram, ele aparece se divertindo ao lado de ninguém menos que Adriano Imperador.

Na gravação, o ex de Anitta aparece em cima do palco ao lado do jogador se divertindo muito. Vale lembrar que o empresário ainda continua morando na mesma casa que alugou para morar ao lado da cantora. O imóvel foi alugado em seu nome e por isso, Anitta preferiu deixar a residência.

Confira:

Thiago e Adriano Imperador - Reprodução/Instagram
Thiago e Adriano Imperador – Reprodução/Instagram

Motivo da separação de Thiago e Anitta

Muito se especulou com relação ao motivo da separação de Anitta e Thiago Magalhães. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o casal colocou um fim ao relacionamento devido a rotina da cantora.

Além disso, segundo informações, a família da famosa parecia não aceitar muito bem a relação entre eles. Thiago é herdeiro de uma empresa de turismo e sempre aparecia ostentando nas redes socias, porém, de acordo com Leo Dias, o empresário demonstrava ter muito mais dinheiro que realmente tem.

Leia também:

Thiago Magalhães teria brigado com melhor amigo de Anitta por ciúmes





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here