Neymar pai e Neymar Jr / Instagram

Neymar pai usou suas redes sociais para prestar uma bela homenagem ao filho, Neymar Jr., que nesta próxima quinta-feira (10) completará 100 jogos pela Seleção Brasileira, que enfrentará o Senegal, em Singapura, às 9h no horário de Brasília, no Estádio Nacional de Singapura.

Ao alcançar a marca, o atacante, que atualmente joga no Paris Saint-Germain, entra numa lista seleta de jogadores que atingiram esse feito, dentre eles Jairzinho, Gilmar, Ronaldinho Gaúcho, Leão, Ronaldo, Lucio, Taffarel, Pelé, Djalma Santos, Daniel Alves, Rivellino, Roberto Carlos e Cafu.

Neymar diz que costumava ‘explodir’ e revela como tem aprendido a lidar com seus erros

“Filho, 100 jogos pela Seleção Brasileira. São 100 histórias que temos para contar porque, com você, cada um destes jogos são como um livro. Não teve nenhum jogo fácil… do primeiro até este centésimo, em Singapura, cada jogo foi um teste para você, um desafio, uma superação. E você filho, foi brilhante em cada um deles, se entregando em campo do primeiro ao último minuto, sempre buscando a vitória, como é a sua característica, e principalmente: Sempre honrando essa camisa amarela que carrega os sonhos de cada brasileiro que te assiste”, disse ele.

“Se alguns destes jogos trazem uma memória triste, a maioria nos trazem o sorriso no rosto só de lembrar. Temos muito orgulho da história que você está construindo e sabemos que há muito mais por vir! Se este é o seu centésimo jogo pela Seleção, será a nossa centésima oração também. Então já sabe: Bola que é sua”, finalizou.

‘Parça’ de Neymar posta click antigo ao lado do jogador e ele ironiza: “Essa época você já recebia quanto?”

Neymar estreou pela Seleção Brasileira no dia 10 de agosto de 2010, contra os Estados Unidos. Na ocasião ele chegou a fazer um gol de cabeça. Feliz com a marca, o craque também celebrou o feito e agradeceu“Nem nos meus melhores sonhos achei que isso pudesse acontecer. Obrigado Deus por me permitir realizar essa grande marca, amanhã será um dia histórico que irei guardar pro resto da minha vida. Que honra e orgulho poder representar meu país 100x 🇧🇷”, escreveu ele.

Assista ao vídeo:

View this post on Instagram

Filho, 100 jogos pela Seleção Brasileira. São 100 histórias que temos para contar porque, com você, cada um destes jogos são como um livro. Não teve nenhum jogo fácil… do primeiro até este centésimo, em Singapura, cada jogo foi um teste para você, um desafio, uma superação. E você filho, foi brilhante em cada um deles, se entregando em campo do primeiro ao último minuto, sempre buscando a vitória, como é a sua característica, e principalmente: Sempre honrando essa camisa amarela que carrega os sonhos de cada brasileiro que te assiste. Se alguns destes jogos trazem uma memória triste, a maioria nos trazem o sorriso no rosto só de lembrar. Temos muito orgulho da história que você está construindo e sabemos que há muito mais por vir ! Se este é o seu centésimo jogo pela Seleção, será a nossa centésima oração também. Então já sabe: Bola que é sua…

A post shared by Neymar Pai (@neymarpai_) on



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here