Lulu Santos – Reprodução/Globo

Interativo, opinioso e bastante cauteloso, Lulu Santos é um dos mais amados no ‘The Voice Brasil’. Técnico do programa desde a sua primeira temporada, o cantor têm chamado atenção em virtude dos comentários que realiza ao longo desta temporada, e na noite da última terça (17), o artista foi corticado na web após ter feito um comentário curioso.

+ Anitta gera polêmica ao detonar ex-empresária ao vivo durante programa

+ Aos 36 anos, Mayana Neiva revela desejo de gravidez e entrega doença

+ Silvio Santos planejava contrato com Reinaldo Gottino antes de ida para CNN Brasil

As Gaby Olliver e Tamires Santana, participantes do formato musical, realizaram suas respectivas apresentações no palco, e acabou que o companheiro do modelo Clebson Teixeira foi detonado. “Tamires o seu número, a sua convicção, a sua alegria, você trouxe a Bahia da mesma forma que eu vi você na concha acústica de Salvador lotada, você ali na minha frente com toda essa coisa que você traz de você, essa identidade, essa personalidade”, iniciou ele.

Ao tentar concluir sua fala repleto de elogios, Lulu se extrapolou nas palavras e acabou sendo meio controverso com as palavras usadas. “Seu número foi tudo que a plateia precisava. Como você vê, você tem um caminho do início da competição pra cá, você emagreceu, ficou mais bonita, a apresentação está mais legal, mais segura, você se tornou o melhor que a gente pode oferecer pra quem vem nos dar o prazer, o privilégio de ouvir o seu talento”, disse ele.

O fato dele ter mencionado a magreza da participante foi motivo suficiente para o mesmo ter sido detonado na web com comentários de “vergonha”, “close errado”, “idiota”, “desnecessário”, “sem graça”, “preconceituoso”, por exemplo.

Outra polêmica

Que climão! O cantor Lulu Santos fez um outro comentário no ‘The Voice’ do dia 10 de setembro, e acabou causando polêmica entre os participantes da platéia. Nas suas redes sociais, ele mandou um recado e se mostrou irritado. Aos convidados que marcam presença no auditório, para ver a competição de perto, Lulu desabafou e pediu que eles não atrapalhassem na hora das decisões dos técnicos. Saiba mais!

Veja também:

Lulu Santos e o marido protestam nas redes sociais



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here