Clebson Teixeira e Lulu Santos / Instagram

Apaixonados um pelo outro, Clebson Teixeira e Lulu Santos são mesmo só amor. O casal, que protagoniza momentos românticos e que deixam qualquer um derretido diante das declarações, desta vez chamou atenção neste último final de semana. Isso porquê, o companheiro do músico se emocionou bastante durante o show do cantor no palco Sunset do Rock in Rio, neste último domingo (6).

+ Rômulo Arantes Neto assume namoro com modelo no Rock in Rio

O modelo foi visto cantando todas as músicas do repertório do amado, que foi a penúltima atração do palco em questão, que no dia anterior contou com nomes como Ludmilla. Em parceria com outros artistas como Silva, ele se fez presente, e em entrevista concedida ao site G1, Clebson explicou o motivo da emoção, enfatizando tamanha ansiedade.

+ Lulu Santos e o marido protestam nas redes sociais

“Eu falei pra ele antes do show que eu estava mais ansioso do que ele. O Lulu faz isso muita segurança e com muito amor. Então está acostumado. Eu ainda não. É isso tudo daqui é muito grandioso”, disse. “Agora aqui no show, vendo ele cantar, vi que tudo está lindo, perfeito e com muita emoção. Quando você se preocupa e ama alguém, você sente mais tudo por ela. E com o Lulu é assim. Eu me preocupo e sinto tudo por ele”, acrescentou.

+ Marido de Lulu Santos é vítima de ataque homofóbico e se revolta

Casados desde abril, o rapaz mais uma vez declarou todo seu amor pelo técnico do programa ‘The Voice Brasil’, da Globo, e finalizou, afirmando: “A emoção na hora do show veio, me passou tanta coisa na cabeça, na memória. Eu sou apaixonado“, disse. Inclusive, por falar no reality musical que consagrou Tony Gordon como campeão da temporada, Lulu gerou polêmica diante de comentários controversos protagonizados ao longo da edição, sendo acusado até mesmo de gordofobia.



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here