
Após a morte da cantora Vanessa Rios, aos 42 anos, ocorrida no dia 25 de outubro, seu ex-marido, Luciano Rios, abriu o coração ao falar sobre a dor da perda e luta da artista contra o câncer.
+ Estrela de ‘Vale Tudo’ perdeu batalha contra o câncer e muitos fãs não ficaram sabendo
Mesmo diante o momento delicado, ela lutou para continuar fazendo o que tanto amava. Em conversa com o portal “G1”, Luciano revelou que Vanessa só parou quando não tinha mais jeito, cantando até o fim.
“Ela conseguia ainda cantar bem, se apresentar bem, se cuidava. Infelizmente, ela parou porque não teve jeito mesmo. Chegou num ponto que ela não conseguiu mais. Mas, até onde ela conseguiu, ela foi até o fim, lutando para poder cumprir os compromissos dela. E fazer o que ela amava, que era cantar “, afirmou.

Ex-marido de Vanessa Rios fala sobre diagnostico da cantora
Ele ainda falou sobre o diagnóstico de Vanessa Rios, revelando que ela descobriu o primeiro tumor há cerca de seis anos. A doença voltou em 2023, com metástase no pulmão, sendo considerada um tipo raro de câncer.
+ Alexandre Pato custeou tratamento contra o câncer de jovem por 6 meses
“A doença de Vanessa é um câncer raro, do tipo sarcoma, com metástase pulmonar. E aí ela vinha lutando contra essa doença que é terrível. Esse câncer dela era muito agressivo”, revelou.
Diante da agressividade, Rios passou a realizar sessões de quimioterapia, demonstrando toda a sua força. Mesmo vivendo um momento delicado, Luciano afirmou que a ex-companheira nunca parou de sorrir.
“Ela foi uma guerreira. Sempre sorrindo. Fazendo de tudo para continuar sendo uma pessoa alegre, uma pessoa de luz. […] A maior lembrança que ela deixa é de uma pessoa generosa, determinada, que nunca desistiu dos seus sonhos. Lutou até o fim para poder atingir os seus objetivos”, completou.






