Thiago e Anitta (Foto:Montagem Área Vip)
Thiago e Anitta (Foto: Montagem Área Vip)

Embora o casamento com Anitta não tenha dado certo, Thiago Magalhães parece ainda estar ligado com a cantora de alguma forma. Isso porque o empresário que tem ajudado Xand Avião à fazer sucesso na capital carioca voltou a falar sobre a ex-mulher.

Em recente conversa com o jornal ‘Extra’, o empresário revelou que a relação deles continua boa e contou um ponto fraco da cantora, que segundo ele, não gosta d e receber criticas:  “Continuamos amigos. Eu gosto que evitem o sensacionalismo e a cultura do clique. Vocês têm o olhar de repórter, eu tive o de marido e já vi muito a Larissa chorar. As pessoas são cruéis com uma mulher que lutou muito para vencer diversas dificuldades”, disse ele.

Thiago Magalhães falou ainda ter uma enorme admiração pela funkeira: “Eu admiro muito a Larissa. Ela superou a pobreza, a família dela não tinha recursos e ela conquistou tudo. Eu vim de uma família que me proporcionou tudo, estudei nos melhores colégios e o inglês dela é melhor que o meu, por exemplo. A Larissa chegou longe como poucos conseguiram, só vejo esse reconhecimento, até internacional, com o Ayrton Senna”.

Questionado sobre um possível novo romance, Thiago tentou se esquivar e disse apenas que estava curtindo.

Parceria com Xand Avião

Embora seja conhecido em várias capitais, Xand Avião não é um nome forte nas principais praças do país que são Rio de Janeiro e São Paulo. Para reverter a situação o ex-marido de Anitta tem ajudado o cantor. Nos últimos dias Thiago organizou uma mega produção para a gravação do novo DVD do cantor que será feito na capital carioca.

Thiago Magalhães, ex de Anitta, é pedido em casamento

Thiago Magalhães
Thiago Magalhães / Instagram

O ex de Anitta, o empresário Thiago Magalhães, foi pedido em casamento . O pedido aconteceu através dos comentários de uma publicação de Thiago em seu Instagram.

“Bom dia BB! Quinta já é dia! Acorda aê, toma seu café bem ‘gostosin’ e já prepara pra mais tarde. Essa é minha reserva pro final de semana. Vou moderar hoje, porque tenho medo de acabar antes de domingo e as férias já estão acabando”, escreveu ele em uma de suas publicações.

E para a surpresa do empresário, uma seguidora lhe pediu em casamento: “Casa comigo? Pode ser só por uma semana”, comentou ela. “Aí bateria o recorde atual (risos)”, brincou ele ao responder a seguidora…Veja mais!

Veja também:

Ex de Anitta, Thiago Magalhães, contrai infecção



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here