Thiago Magalhães - Reprodução/Instagram
Thiago Magalhães – Reprodução/Instagram

O ex de Anitta, Thiago Magalhães, está atualmente em Bangkok, na Tailândia, curtindo alguns dias de férias. Porém, lá, ele acabou contraindo uma infecção em um de seus dedos.

Em um vídeo publicado em seu stories, ele mostrou o dedo infeccionado: “Tailândia é um lugar ótimo para você pegar uma infecção no dedo, gente. Só não está pior porque estou bebendo para caramba e o álcool conserva”, falou ele de forma humorada.

Assista ao vídeo a seguir!

Além disso, Thiago também tem compartilhado em sua rede social, os bons momentos que tem passado no local, onde ele está explorando a cultura do país, que é bem exótica. Ele mostrou por exemplo, o mercado de insetos, onde tem escorpiões e larvas disponíveis para o consumo. Thiago também comentou sobre o alto índice de poluição na cidade.

Casamento com Anitta

Anitta e Thiago Magalhães/Instagram
Anitta e Thiago Magalhães/Instagram

A cantora Anitta em sua série documental, recém-lançada pela Netflix, mostrou a sua relação com o seu ex-marido Thiago Magalhães. Na ocasião, ela fala como eles se conheceram e que foi ela quem tomou a iniciativa para o primeiro passo na relação…Saiba mais!

Separação

Thiago Magalhães e Anitta/Instagram
Thiago Magalhães e Anitta/Instagram

No documentário é possível ver os bastidores do show da cantora, e da vida dela também. Inclusive, o motivo do fim do casamento dela com Thiago Magalhães foi revelado em primeira mão na atração, chamada de ‘Vai Anitta’…Leia mais!

Desabafo

Thiago Magalhães/Instagram
Thiago Magalhães/Instagram

Recentemente, o empresário usou o seu perfil no Instagram, para realizar um desabafo. A publicação do empresário acabou causando burburinho entre os fãs de Anitta. O desabafo aconteceu logo após a série de revelações que Anitta fez na série documental ‘Vai, Anitta’, produzida pela Netflix…Confira o desabafo realizado por Thiago!

Veja também:

Ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães defende cantora das críticas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here