Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima posta foto rara da família

Adenair Lima, ex-mulher do cantor sertanejo Chitãozinho, publicou foto em verdadeira raridade da família.
Adenair Lima e Chitãozinho - Montagem/Área Vip

Hoje em dia muito bem casado com a ex-dançarina do grupo Banana Split, Márcia Alves, o cantor sertanejo Chitãozinho, que forma dupla com Xororó, manteve um relacionamento duradouro, de pouco mais de quase 20 anos com Adenair Lima, entre meados de 1982 e 2000.

+ Maiara e Fernando passam por procedimento para casamento de sertanejo

Durante o cônjuge que possuiu com a mulher, eles criaram dois lindos filhos, os também músicos Aline Lima e Alison Lima. Inclusive, embora hoje não possuam mais contato, prezando exclusivamente pelo respeito um com o outro, que já formaram uma nova vida após esses longevos anos, Adenair possui um número considerável de seguidores em suas redes sociais, e possui pouco mais de quase 19 mil admiradores apenas no Instagram.

+ Prestes a completar 50 anos de carreira, Chitãozinho e Xororó revelam preconceito

Compartilhando do seu dia dia com os internautas, recentemente, Adenair movimentou sua conta ao compartilhar um registro pra lá de antigo, diretamente do fundo do baú, em que publicou um registro em família. Nele, aparecerem os seus filhos, ainda quando bebês, além de Junior Lima, filho do cantor Xororó, e irmão de Sandy, com quem forma dupla e estão na estrada, com shows comemorativos ao redor do Brasil.

+ Sertanejo Zezé Di Camargo faz homenagem a família da filha Wanessa Camargo

Na legenda, embalada completamente pela onda do “tbt”, a matriarca da família escreveu: “#tbt deles @alinelimalonguine @allisonlrlima e @junior_lima , uma lembrança do dia em que Aline deixou sua marca registrada no rosto do primo Juninho ,o que dizer desse dia em @limanoely9 tadinho”, disse, animada. Entre os comentários, celebridades e seguidores derreteram-se perante a fofura evidente. “Coisa mais linda”, “Fofuxos lindos”, “Lindos desde quando pequenos”, “São todos parecidos. Lindos”, “Que amor”, “Família é assim mesmo!”, foram um dos elogios feitos.

+ Sertanejo Eduardo Costa inicia procedimento médico e revela medo: “Só não pode ‘brochar’”

Confira!

Leia também:

Ex de Chitãozinho abre o jogo sobre a separação