Eduardo Costa /Reprodução Instagram

Parece que o cantor sertanejo Eduardo Costa irá voltar aos treinos na academia. Vale lembrar que, em recente entrevista ao programa ‘The Noite’, com Danilo Gentili, ele afirmou que tinha abandonado a malhação pesada.

+ Sertanejo Eduardo Costa revela intimidades e dispara: ‘Larguei esse vício’

Na ocasião, o sertanejo Eduardo Costa revelou que ficou ‘viciado’. “A academia te deixa escravo dela, te deixa viciado. Esse ano ainda não fui nenhuma vez. Agora que larguei esse vício, quero só manter como eu estou, seco e sem gordura, não quero mais crescer e ficar forte”

Pois bem, passado um certo tempo, o músico se animou com um novo procedimento médico que dá ânimo e melhora a performance na malhação, no entanto, ele ficou com um certo receio: “Melhor o humor, melhora o sono… Só não pode brochar. Então vai ser top”, disse ele, sobre o procedimento que consiste em aplicações de um acelerador metabólico.

+ Modelo sinaliza noite quente com Eduardo Costa: “Saudades que fala”

Por falar na entrevista de Danilo Gentili com o Eduardo, vocês se lembram do bafafá que um assunto dos dois causou? É, meus amigos, o cantor chegou até a pedir desculpas para Antonia Fontenelle após ela ficar brava.

Na ocasião Antonia Fontenelle disparou: “Vamos lá: trata se de dois amigos muito queridos, engraçados, que me amam e a recíproca é verdadeira, também amo vocês. Ambos na casa dos 40 anos, bem-sucedidos no profissional e o oposto no pessoal. Pro Eduardo, eu já disse e vou repetir: é feio dizer que já deu ‘uns pega’ numa mulher, é deselegante. Danilo, que me perguntou o que está acontecendo, eu lhe digo comendador: essa vaga nunca foi sua, é preciso ter coragem pra estacionar aqui. Afinal, trata-se de um (avião) F-22 Raptor. Se vocês quiserem, eu adoto os dois, mas vão ter que cumprir umas regrinhas básicas”.

Eduardo Costa tem ônibus apedrejado e sertanejo se manifesta

Veja o pedido de desculpas do cantor sertanejo Eduardo Costa.

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here