sábado, 19 de junho de 2021

Últimas

“Implantaram drogas na minha casa”, desabafa ex do sertanejo Luciano Camargo após prisão do filho

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cleo Loyola, ex-mulher do sertanejo Luciano Camargo – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

Nos últimos dias, a ex-mulher do cantor sertanejo Luciano Camargo, Cleo Loyola, surgiu desesperada nas redes sociais e revelou que um dos seus filhos, Gabriel, de 21 anos, havia sido preso em Aparecida de Goiânia, no Goiás, após ser flagrado com uma certa quantidade de drogas. A polícia local foi acionada e apreendeu o rapaz, levando-o para a 4º Delegacia Distrital de Polícia Civil da região.

+ Ex-mulher do sertanejo Luciano Camargo desabafa após acusação de estupro contra Zezé Di Camargo

Desesperada, a youtuber rasgou o verbo e chegou a acusar até mesmo o filho primogênito, Wesley Camargo, fruto do seu relacionamento com o irmão de Zezé Di Camargo – a quem ela chegou a acusar o ex-cunhado de violência sexual recentemente. Nesta última quinta (14), ela surgiu na web e compartilhou de um desabafo emocionante após o filho ter saído da prisão e concedeu seus sinceros agradecimentos.

- Continua após o anúncio -

+ Ex-mulher do sertanejo Luciano Camargo faz grave acusação contra Eduardo Costa

“Quero agradecer a todos que oraram, que intercederam, todos que eu acabei conhecendo dentro da penitenciária, as mães, os filhos que estavam saindo, sempre agradecendo ao senhor Jesus. Aprendam a respeitar certas situações que vocês não conhecem”, iniciou Cleo Loyola. “Eu quero dizer pra vocês que foi uma verdadeira injustiça o que fizeram com o Gabriel. Eu sofri, eu chorei, eu esperneei mas eu não desisti porquê eu sou mãe. Eu acredito plenamente na inocência do meu filho. Meu filho pode ser mesmo um cara que fuma maconha”, desabafou a ex do sertanejo Luciano.

- Continua após o anúncio -

+ Zilu Camargo vence novo processo em segredo na Justiça contra sertanejo Zezé Di Camargo

Em outro momento, ela prosseguiu com as acusações, sem mencionar nomes, com plena convicção de que foi vítima de uma armadilha: “Se o problema dele fosse só esse estava bom, agora implantar droga dentro da minha casa, colocar na bolsa do meu filho para ele ser preso foi muita maldade… Os policiais entraram sem mandado… tem muita coisa errada no meio disso tudo… Muita coisa foi muito implantada”, argumentou. “Eu tenho certeza que meu filho é inocente e eu vou provar. Obrigada a cada um de vocês”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos