Pai de Anitta e musa – Reprodução/Montagem

Conforme você leitor já pôde ter acompanhado aqui no Área VIP, o pai de Anitta, Mauro Machado, está mesmo com a corda toda, e repercutiu nos últimos dias devido o surgimento de rumores de que teria engatado suposto romance com Luiza Ambiel, conhecida por ser musa da ‘Banheira do Gugu’.

Diante de todo o burburinho, a própria resolveu se manifestar, e em entrevista concedida à jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a gata abriu o jogo sobre um affair com Painitto. “A gente tem que conversar, ver se ele não é gelado. Quem sabe? Ele é muito carinhoso, sabe levantar a autoestima de uma mulher. Ele já me falou coisas que nem quem conviveu comigo percebeu. Acho ele bem romântico e safadinho, volta e meia fala umas coisas. Eu gosto do jeito dele”, disse ela.

Mesmo sem ainda ter oficializado nada com o patriarca da família da funkeira, há quem já a chame até mesmo de ‘Mãenitta’ – vê se pode?! “Estão me chamando assim no Instagram. Eu brinquei com ele sobre isso. Chamo ele de meu noivinho e chamo Anitta de minha enteadinha”, contou.

Os rumores

Mauro Machado, o pai de Anitta, está arrancando suspiros da mulherada mesmo. Ele, mais conhecido como ‘Painitto’, estaria com sua vida amorosa já com rumo definido. E, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a felizarda possui nome, sobrenome, e é conhecida por um famoso quadro na TV.

Isso mesmo! Luiza Ambiel, que foi uma das musas da famosa ‘Banheira do Gugu’, têm trocado mensagens frequentes via WhatsApp com o patriarca da família da funkeira carioca. A atriz, inclusive, revelou recentemente por meio do Instagram, que chegou até mesmo a convidar Painitto a participar do seu canal no YouTube, onde faz a brincadeira de procurar sabonetes na banheira. Confira detalhes!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here