Mauro Machado, pai de Anitta - Instagram/Reprodução
Mauro Machado, pai de Anitta – Instagram/Reprodução

Mauro Machado está fazendo mesmo o maior sucesso. Ele, que é pai de Anitta, ou melhor, conhecido mais como ‘Painitto’, têm sido responsável por fazer comentários suficientes para gerar polêmica para a filha na web, e foi promovido a assistente de palco do programa ‘Anitta Entrou no Grupo’, atração no qual ela comanda no Multishow.

Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, a cantora, que conhece o pai como ninguém, disparou: “O povo está gostando do meu pai, é uma comédia. Às vezes ele fala umas merdas (risos). Mas, se falar ao vivo, eu dou um corte nele e fica tudo certo”, adianta.

Anitta confessa que mesmo com o nervosismo, confessa que está pronta para qualquer parada ao vivo. “Na verdade, nunca fiquei nervosa [com o ao vivo]. Para mim, todo mundo erra. Se der problema… Aliás, já deu problema, em um dos programas [do ano passado] não entrou o texto do teleprompter e eu fiquei puta. Briguei ao vivo, parei tudo e só falei: ‘Vamos esperar, gente, deu defeito aqui'”, relembra.

Recebendo novos convidados a cada semana, ela entrega a situação de alguns artistas ao participar do seu programa pela interatividade do público em decidir qual música eles cantarão no formato. “Os artistas ficam apavorados, porque o programa começa sem eles saberem o que vão cantar. Só descobrem na hora, e aí eles ficam nervosos. Eu sempre falo: ‘Cara, é pra se divertir, é como se fosse um karaokê, não é pra ficar preocupado se vocês vão arrasar’. Não é para ficar medindo o talento de fulano e beltrano”, explica.

Sobre a ‘promoção’ do seu pai ao cargo, a carioca revela que foi uma sugestão feita pela própria para a nova leva de episódios do ‘Anitta Entrou no Grupo’. “Eles pediram para roubar essa minha ideiazinha e colocar meu pai como meu assistente de palco”, lembra. A nova temporada da atração terá cinco episódios, todos veiculados às terças-feiras, a partir das 20h30 da noite, no Multishow. Não perca!

Pai de Anitta faz questionamento após expôr intimidade de Pedro Scooby na web

De que Mauro Machado, ou melhor dizendo, o Painitto, faz sucesso nas redes sociais, isso é fato. Somando uma grande quantidade de seguidores na web, o patriarca da família da cantora recentemente fez uma declaração um tanto curiosa sobre a intimidade de Anitta e o namorado, Pedro Scooby.

Conforme dito aqui no seu Área Vip, ele chegou a garantir que o surfista era “bom de cama”. Por meio de uma transmissão ao vivo com o casal na noite desta última terça-feira (6), Mauro chegou a chamar o genro de “filho” durante várias vezes e perguntou. Confira!

Incomodado?

Mauro Machado, o pai da cantora Anitta, está fazendo bastante sucesso na internet desde que viajou com a filha e o genro, o surfista Pedro Scooby, e começou a compartilhar alguns momentos da sua aventura. Conhecido nas redes sociais como Painitto, ele já tem mais de meio milhão de seguidores.

Durante a realização da final da Copa América, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, a cantora foi a responsável por fazer o show de encerramento do evento futebolístico. Depois, no Instagram, Mauro compartilhou um click ao lado da artista e recebeu vários elogios. No entanto, um recado chamou sua atenção. Uma seguidora decidiu falar sobre Luana Piovani, a ex-mulher de Sccoby, atual namorado de Anitta. Saiba mais!

Veja também:

Pai de Anitta é questionado sobre Luana Piovani e toma atitude surpreendente



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here