Painitto Mauro Machado e Anitta Instagram
Painitto Mauro Machado e Anitta Instagram

Anitta e Pedro Scooby não escondem o quanto estão apaixonadíssimos, e o pai da cantora, Mauro Machado, mas conhecido na web como Painitto, também não esconde o quanto gosta do genro, tanto que recentemente ele contou que o surfista fez questão de pedir a mão da moça para o sogro.

Mauro é sempre muito bem-humorado, no entanto, ele acabou se estressando com algumas perguntas dos seguidores, isso porque, alguns internautas queriam que ele falasse sobre a polêmica envolvendo Scooby e a ex-mulher, Luana Piovani.

Durante uma live na noite desta terça-feira (13), o pai de Anitta perdeu a linha e opinou sobre a loira. “Mas eu acho que quando a pessoa é indesejável, que nem alguns famosos por ai, cara, a melhor coisa que tem é você não dar foco a aquilo. A cada dez perguntas aqui é sobre isso. Daqui a pouco eu vou ficar irritado, vou ser meio grosseiro. Então pra eu não ser grosseiro, é melhor amanhã a gente vê se entra pessoas aqui que não queiram saber da Luana Piovani”, disse.

Irritado, ele disparou contra alguns internautas: “Quem quiser saber da Luana Piovani, vai lá em Portugal, liga pra ela, vai no Face dela, vai no Instagram dela, vai na p**** toda da Luana Piovani, entendeu? Não vem fala com o Painitto sobre Luana, quem tava com ela era o Scooby. Eu não quero saber de Luana Piovani, cacete”. finalizou ele.

Declaração curiosa

De que Mauro Machado, ou melhor dizendo, o Painitto, faz sucesso nas redes sociais, isso é fato. Somando uma grande quantidade de seguidores na web, o patriarca da família da cantora recentemente fez uma declaração um tanto curiosa sobre a intimidade de Anitta e o namorado, Pedro Scooby. Saiba mais

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here