Há 26 anos, Informando e Entretendo!
Há 26 anos, Entretendo e Informando!

Ex-namorada acusa cantor famoso de agressão física e psicológica

Um famoso cantor está sendo acusado de agressão física e psicológica pela ex-namorada; saiba!

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Silhueta cantor/Reprodução

A quinta-feira (06), começou quente no mundo dos famosos e uma verdadeira bomba envolvendo um cantor famoso estourou. Sua ex-namorada está o acusando de agressão física e psicológica.

- Continua após o anúncio -

O cantor em questão é o forrozeiro Devinho Novaes, ele ficou nacionalmente conhecido ao gravar a música “Alô, Dono do Bar”, com Wesley Safadão. Por meio de suas redes sociais, Aylle Santiago compartilhou uma sequência de prints de conversa com o cantor, expondo a situação que vivia.

Devinho Novaes e Aylle Santiago/Reprodução Instagram

“Nunca houve respeito da parte dele, sofrie e engolia tudo calada. Eu e Deus. Sempre usou os piores xingamentos comigo. Nunca respeitou uma mulher”, disse Aylle Santiago ao compartilhar mensagens ofensivas de Devinho Novaes.

“De vai se f****, até vai tomar no c*, isso era rotina. Uma hora a gente cansa, eu aguentei por muito tempo, convivi por nove meses pois pensava que ia mudar, e no momento mais delicado da minha vida, ele virou as costas pra mim. Esse é o veradeiro, ou melhor, o MENTIROSO, Devinho Novaes”, afirmou.

Em outro stories, ela conta que foi agredida enquanto estava no pós operatório: “Eu estava operada e ele rasgou minha roupa e chutou meus seios que ainda estavam com pontos”, revelou.

- Continua após o anúncio -

Veja os prints:

Conversa/Reprodução Instagram
Conversa/Reprodução Instagram
Conversa/Reprodução Instagram

Cantor é condenado a pagar R$ 25 mil após agressão em show

Quem pensa que artistas estão acima da lei, este caso veio para provar o contrário. Segundo informações do jornal Extra, um famoso cantor foi condenado a pagar R$ 25 mil por danos morais a Thomas Freitas Diniz. Após um show em Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais, em fevereiro de 2017, o artista e seus seguranças o agrediram.

Segundo o depoimento de Thomas, o show demorou três horas para começar. Após a apresentação, insatisfeito com o atraso, ele foi ao encontro do cantor para reclamar e, então, foi agredido fisicamente. Saiba mais!

Veja também:

Sertanejo Eduardo Costa chuta celular de fã durante show e recebe críticas
Cantor dá soco em fã e gera polêmica
Cantor é preso por agressão em show de Paula Fernandes

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Prêmio Área VIP 2025

Prêmio Área VIP 2025

Últimas