MSN

sábado, 13 de julho de 2024

Ex-noiva do sertanejo Eduardo Costa surge em posições ousadas com o novo namorado

Ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa, Victória Villarim mostrou que virou a página está muito feliz com o seu novo amor.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A ex-noiva do músico, Victória Villarim – Reprodução: Instagram

A ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa está curtindo bastante a quarentena. Através de suas redes sociais, ela compartilha detalhe por detalhe da reclusão que está fazendo ao lado do novo namorado, o empresário e ex-participante de reality show Paulo Rapuano.

- Continua após o anúncio -

Sertanejo Eduardo Costa cria nova polêmica e revela relacionamento com gays

Vale lembrar que a quarentena é uma medida contra a pandemia do novo coronavírus, que já afetou quase quatro mil pessoas no Brasil e levou a vida de 115 delas, de acordo com dados do Ministério da Saúde. Se depender da ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa, isso não se proliferará, pois ela está tomando todas as medidas possíveis.

Pois bem, voltando ao tempo de love da famosa, ela resolveu fazer alguns desafios de casais que foram propostos para ela e o namorado. Neles, os famosos precisavam fazer posições difíceis que só pessoas fitness conseguem. Como os dois têm corpão, não foi nada complicado para eles. Victória Villarim compartilhou tudo através da ferramenta stories de seu Instagram na noite deste último sábado (28).

- Continua após o anúncio -

Antonia Fontenelle suspeita de doação milionária do sertanejo Eduardo Costa, diz jornalista

Ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa e o novo namorado em posições para lá de ousadas – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Por falar em Victória, ela recentemente voltou a morar em São Paulo pois voltou a trabalhar no programa de Rodrigo Faro. Vale lembrar que ela, há 10 anos atrás, era assistente de palco do apresentador da Record.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Eduardo Costa lamenta mortes: “É uma desgraça”

Através de suas redes sociais, a ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa comentou como foi voltar a sua antiga casa: “É tão bom voltar, você saber que ainda é amada, você encontras as pessoas que você conhece há tanto tempo. A galera, que trabalhou na época que eu estava, a maioria continua, e matar a saudade é muito bom. Estou muito feliz”, disse a modelo em trecho. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!