Alinne Araújo e o ex-noivo /Reprodução Instagram

O empresário Orlando Costa, ex-noivo da blogueira Alinne Araújo, falou pela primeira vez publicamente sobre o suicídio. Em entrevista à TV Record, ele não conteve a emoção e foi às lágrimas ao falar na ex:

“Só quem julgou foram pessoas q não me conheciam. Eu ofereci médico, psicólogo, ofereci coisas que eu julgava serem boas, que ela gostava, que dizia que era sonho dela. Dei todo meu amor, todo meu carinho. Saía de casa e dizia: ‘qualquer coisa, liga pro mozão’. Tentei de tudo. Não consegui”, disse´o ex-noivo da blogueira, emocionado.

O empresário ainda revelou que os pais não eram a favor do casamento dos dois: “O que que eu vou falar? Não consegui. Como posso aconselhar alguém?”, completou ele, que disse que os pais não eram a favor do casamento dele com Alinne justamente por conta da depressão e ansiedade da blogueira. “Qual mãe, qual pai é a favor de uma mulher que falava que ia se matar. Minha mãe falava: ‘meu filho, nunca mais te vi leve, te vi sorrindo’, porque eu sempre fui muito sorridente, brincalhão”.

Mãe comenta o caso

A mãe da blogueira Alinne Araújo, que chocou o Brasil ao cometer suicídio nesta última segunda-feira, 15, Elizabete, compareceu ao ‘Encontro com Fátima Bernardes‘ na manhã desta quarta-feira (17).

No programa, ela comentou que a influcencer havia comentado com ela sobre a possibilidade, no entanto, Elizabete não acreditou que Alinne poderia cometer a fatalidade. Em um relato emocionante, ela conta que tentou impedir a filha dizendo que ela tinha um lindo futuro pela frente.

“Ela falou comigo que ia fazer isso”. Veja!

Sertaneja Simone lamenta a morte

A cantora sertaneja Simone, do duo com a irmã Simaria, usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (16), para lamentar a morte da digital influencer Alinne Araújo. Veja!

Veja também:

Mulher de Thiago Silva cria polêmica ao falar sobre influencer: “Se matou porque quis”



3 COMENTÁRIOS

  1. Eu estou muito mal com a entrevista que vi ontem mo Domingo espetacular porque tenho depressão se o quanto sofremos não so com a doença em si mais com o abandono e o cansaço que as pessoas tem com o depressivo . não vou condenalo so nao foi feita a pergunta a ele que porque um diantes de tudo pronto pro casamento ele manda uma msgm que não ia mais casar sera que em nove mesese de convivência . até porqie ele relata q morava jinto com a moça ele nao viu que nao ia da pra ele segurar a onda . o que so queria saber dele e porque ele deixou chegar a um dia antes pra tomar uma decisão. Eu não estou jigando so questionando porque isso ficou em aberto na entrevista . porque quem vai julgalo é Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here