Elizabete e Alinne Araújo /Reprodução Instagram

A mãe da blogueira Alinne Araújo, que chocou o Brasil ao cometer suicídio nesta última segunda-feira, 15, Elizabete, compareceu ao ‘Encontro com Fátima Bernardes‘ na manhã desta quarta-feira (17).

No programa, ela comentou que a influcencer havia comentado com ela sobre a possibilidade, no entanto, Elizabete não acreditou que Alinne poderia cometer a fatalidade. Em um relato emocionante, ela conta que tentou impedir a filha dizendo que ela tinha um lindo futuro pela frente:

“Ela falou comigo que ia fazer isso, mas eu não levei fé, eu não acreditei. Ela falou: ‘Meu mundo acabou, meu mundo acaba aqui’. Eu falei: não, filha. Você é jovem, linda, tinha duas faculdades. Eu fiz que não entendi”, relatou.

Polêmica com a mulher de Thiago Silva

Polêmica! Belle Silva, mulher do jogador do PSG e da seleção brasileira Thiago Silva, criou uma verdadeira confusão nesta última terça-feira (16). Ela resolveu comentar o caso envolvendo a digital influencer Alinne. 

Através da ferramenta stories de seu Instagram, a mulher do jogador Thiago Silva disparou. Veja o que ela falou!

O caso e o desabafo do ex-noivo

A notícia na noite desta última segunda-feira (15) do suicídio da blogueira Alinne Araújo, de apenas 24 anos, assustou muitos internautas e entristeceu a web. Os casos de suicídios recentemente tem aumentado de uma forma absurda, infelizmente.

Alinne estava de casamento marcado com o empresário Orlando Costa, porém um dia antes da cerimônia, o seu noivo a abandonou e ela acabou por casar sozinha ao lado de amigos e familiares.

Na madrugada de terça-feira (16), o ex-noivo de Alinne quebrou o silêncio e usou suas redes sociais para falar sobre o assunto. Saiba mais!

Sertaneja Simone lamenta o caso

A cantora sertaneja Simone, do duo com a irmã Simaria, usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (16), para lamentar a morte da digital influencer Alinne Araújo. Veja!

Veja também:

Triste! Famosos comentam sobre suicídio de blogueira; Veja!



9 COMENTÁRIOS

  1. Depressão é uma doença séria e tem que ser levado a sério milhares de jovens estão cometendo suicídio precisam de ajuda e não de serem criticado ou julgado precisam de atenção, muito amor e carinho então quem não pode ajudar não critique e não se envolva será bem melhor

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here