Carol e Vinicius/I(nstagram/carolnarizinho)
Carol e Vinicius/I(nstagram/carolnarizinho)

Com o fim do programa ‘Pânico na Band’, a ex-Panicat Carol Narizinho, de 28 anos, mudou o ramo artístico e saiu das telonas para virar cantora sertaneja. Fazendo par com Vinícius Andrade, de 26 anos, a dupla Carol & Vinícius gravaram o primeiro DVD ‘Quem Aguenta’ no Espaço Dantas, em São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo.

No show, a dupla cantou duas músicas inéditas, ‘Quem aguenta?’ e ‘Amor volta pra mim’, e vários sucessos sertanejos, como romântico, funknejo, universitário e raiz. Para tentar conquistar ainda mais o público, o show teve participações especiais de duplas consagradas, como Ataíde e Alexandre, Sandro e Gustavo, César Augusto & BR100, Dani e Danilo e Os caipiras João e Jé.

Desafios da carreira

Carol & Vinícius são uma dupla independente, mas estão analisando propostas de empresários. Para esse primeiro show, os dois obtiveram apoio de um investidor.
Em conversa com o site Uol, Carol falou sobre a sensação de estar nos palcos como cantora e os desafios da nova carreira. “Amei, me senti super à vontade no palco e muito honrada de logo no primeiro show ter participações de grande peso no cenário sertanejo. Foi mais fácil do que eu imaginava, pois estava nervosa e com muito medo, mas quando subi no palco me soltei e deu tudo certo”, falou ela.

O novo projeto foi idealizado por Vinícius, que fez o convite e insistiu por quase dois anos até Carol aceitar a proposta. Os dois têm compromissos para o início do ano que vem até o carnaval.

Vinícius trabalha no mundo da música desde os 15 anos e ficou muito agradecido pela parceria. “Foi a realização de um sonho. Lutamos muito para chegar até a gravação do DVD. A sintonia no palco foi incrível, dueto perfeito e foi uma honra muito grande ter nomes consagrados da música sertaneja do nosso lado apoiando nosso projeto“, contou ele.

Veja o click:

Outros trabalhos

Para quem não sabe, a ex-Panicat já fez muito mais na televisão do que apenas o programa ‘Pânico’, de abril a setembro de 2012. Carol já foi assistente de palco do ‘Domingo da Gente’, programa da Record, entre 2013 a 2014, e apresentou o programa ‘Desafio das Beldades’, do SBT, em 2014.

Carol também é modelo e atriz natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A carreira é longa e começou fazendo comerciais, desfiles e concursos de beleza ainda na juventude. Logo começou a apresentar um programa numa TV local, seguido pelos trabalhos de modelo. A fama nacional foi no ‘Pânico’, e também por ser a capa de uma revista masculina mais vendida de 2013. A artista cursou teatro na escola Wolf Maia. Agora ela quer provar que não é só um corpo bonito e que tem talento.

Confira também:

Humorista revela mágoa com programa ‘Pânico na Band’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here