Cátia Paganote (Foto: reprodução Instagram)
Cátia Paganote (Foto: reprodução Instagram)

Cátia Paganote causou nos últimos meses com sua participação em ‘A Fazenda’, a ex-peoa acabou sendo expulsa do reality ao agredir Evandro Santo, algo que é proibido dentro do confinamento.

Para os próximos meses a loira está preparando o lançamento de sua biografia que contará diversos momentos de sua vida. Em conversa com o Uol, Cátia disse que o livro revelará também histórias mais íntimas, como seus namorados da juventude, embora ela esclareça que não revelará o nome de ninguém mas dará pistas.

Venho recebendo ligações de muitas pessoas que não me ligavam há muito tempo. Todo mundo curioso com o que vou revelar e eu só digo que tudo que está escrito são fatos que aconteceram na minha vida. Não estou falando da vida de ninguém, estou falando da minha”.

Claro, que falo de muitos famosos, mas nada ofensivo. Vou evitar dar muitos nomes porque não quero confusão na minha vida, mas vou dar pistas e as pessoas podem até descobrir de qual celebridade estou falando. Eu quero evitar processos”, brinca a ex-paquita.

Em outro momento Cátia antecipa um dos capítulos do livro: “Tive muitos namoricos e ‘peguei’ muitos famosos: ator, jogador de futebol, deputado, empresário, nadador, sertanejo e pagodeiro. Dois do mesmo grupo de pagode! Estava solteira”.

Sobre ser uma paquita a loira conta: “Nós nos divertíamos bastante, mas tínhamos regras e condutas de comportamento que eram conduzidas pela Marlene Mattos, como se manter magra, por exemplo. Esse capítulo tem humor, drama e sofrimento. Foi uma época de muito aprendizado”.

Por fim, o livro vai citar também a participação de Cátia no reality ‘A Fazenda’, no qual ela comemorou ser expulsa, uma vez que isso acabou gerando uma grande repercussão e colocando seu nome em destaque.

Cátia Paganote posa de biquíni e celebra o verão

Catia Paganote / Instagram

Aos 42 anos, a ex-paquita Cátia Paganote publicou uma foto, na sexta-feira (4), de biquíni e arrancou elogios dos seus seguidores.

No click ela aprece com um biquíni cavado exibindo o corpão. Na legenda a ex participante da ‘A Fazenda’, celebrou o dia ensolarado.

“Verão”, escreveu Cátia na legenda…Veja o post!

Cátia Paganote posa ao lado de Xuxa após encontro de paquitas

Catia Paganote/PlayPlus

A participação no reality ‘A Fazenda’ trouxe Cátia Paganote de volta para a mídia e a peoa deu o que falar após ser expulsa do programa. Agora livre do confinamento, a loira aproveitou a tarde do último domingo para se encontrar com as antigas colegas de trabalho.

Xuxa promoveu um encontro de suas paquitas e posou sorridente ao lado de Cátia. Na legenda de uma foto com a eterna ‘rainha dos baixinhos’ a ex-peoa escreveu: “Hoje a tarde foi maravilhosa..Estive recordando momentos da minha vida que sempre vão ser lembrança e sempre estarão presentes na minha vida.”

“Minhas eternas amigas, minhas irmãs, amiga de trabalho e pessoa que eu vou levar no meu coração para toda a vida. Amei a nossa tarde…já estou com saudades“, escreveu. Confira o click!

Veja também:

Cátia Paganote faz acusação de assédio em ‘A Fazenda 10’ e Sonia Abrão detona peoa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here