Amanda Françozo, com uma linda declaração celebra o aniversário de 1 ano...

A apresentadora usou as redes sociais para celebrar o primeiro ano de sua única filha, Vitória.

Deo Garcez lamenta morte de ator: ‘Perda irreparável’

O ator usou seu Facebook para prestar uma bela homenagem ao amigo Lino Corrêa, que faleceu.

Morre ator Lino Corrêa aos 61 anos

Familiares do ator revelaram que ele lutava contra um câncer e faleceu no Rio de Janeiro.

Depois de rumores de separação, Sérgio Guizé surge sorrindo ao lado de...

O ator compartilhou uma foto ao lado da amada

Ana Furtado curte momento divertido ao lado do marido, Boninho, e se...

Ana Furtado curte momento ao lado do marido, Boninho. Os dois estão juntos há 20 anos.

Ex-Polegar consegue quitar dívida com ajuda de famoso cantor

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Veja também

Morre ator Lino Corrêa aos 61 anos

Familiares do ator revelaram que ele lutava contra um câncer e faleceu no Rio de Janeiro.

Ricardo Costa - Reprodução/Record
Ricardo Costa – Reprodução/Record

O cantor Rodrigo Costa conseguiu viver o auge da sua carreira, como também se viu passando por uma grande dificuldade que foi compartilhada nas redes sociais recentemente. Conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, o ex integrante do famoso grupo Polegar revelou uma dívida na qual estava pendente e que não estava em condições suficientes para poder pagá-la.

+ Cantor famoso de 32 anos se lança como empresário e anuncia venda de maconha

No entanto, felizmente, diante de tamanha repercussão, um famoso cantor se comoveu perante o caso e realizou o pagamento de ao menos dois meses de aluguel da sua casa, que estavam atrasados, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, o artista se chama Elymar Santos, um velho conhecido do músico e compositor.

+ Do luxo a polêmicas; cantores sertanejos vivem semana agitada

“Peço ajuda pra regularizar minha situação para ter condições e trabalhar com dignidade e todo mundo vira as costas. Quero agradecer ao meu velho conhecido Elymar Santos”, comemorou o ex-Polegar, em entrevista à coluna.

+ Cantor do hit ‘Caneta Azul’ gera confusão com suposta morte anunciada

Ele, que além de cantor é chef de cozinha, hoje em dia só conta com a ajuda da família, e de alguns vizinhos da cidade de Taubaté, no interior da Grande São Paulo. Numa outra ocasião de entrevista concedida à jornalista, ele revelou o sufoco. “Estou desesperado. Não suporto mais tanta humilhação. Não sou vagabundo nem quero nada dado. Preciso de um empréstimo de R$ 50 mil para pagar tudo que eu devo e ficar com uma pequena reserva para eu poder me reerguer”, desabafou.

Ele, que abandonou a função no Polegar no início da década de 2000, logo após a carreira como artista, engatou na formação nos cursos de Direito e Culinária. No entanto, após ter falido seu restaurante, há pouco mais de oito anos, se atolou em dívidas financeiras. “Consegui pagar tudo. O que sobrou, eu comprei um Food Truck Ônibus para me manter. Mudei de cidade e tudo ia muito bem. Só que nos últimos quatro anos, a crise financeira do Brasil fez muitas pessoas montarem as suas barraquinhas de lanches, restaurantes caseiros e eu voltei a quebrar. Cheguei ao meu limite no início deste ano”, entregou.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.