Drake – Reprodução

Hoje em dia, os famosos se submetem a vários investimentos para conseguir manter um faturamento considerável, mas neste caso, dinheiro não é mais problema para o cantor famoso em questão no qual estamos falando. Isso porquê, o artista de 32 anos, detentor de uma das maiores fortunas da música no mundo, agora pretende ampliar sua carreira como empresário.

+ Cantor Nando Reis protagoniza barraco durante voo internacional

O rapper Drake deu início a um investimento que, caso fosse no Brasil, promoveria uma grande discussão. Ele iniciou uma empresa que vende maconha legalizada de nome ‘More Life’. Em parceria com a Canopy Growth, uma das líderes de mercado, ele assumiu em torno de 60% no acordo com o objetivo de produção e distribuição da erva, na tentativa de promover “bem-estar, descoberta e crescimento pessoal geral”.

+ Cantor do hit ‘Caneta Azul’ gera confusão com suposta morte anunciada

No Canadá, inclusive, por lá a maconha é legalizada, diferentemente das terras latinas, como aqui no país tropical. Inclusive, a venda da maconha será feita apenas na sua terra natal. A campanha já teve início há alguns dias, e para as estações de de rádio e outras celebridades, o músico os presenteou com um buquê de flores como uma das táticas. Além disso, flores foram distribuídas nas ruas, e uma pequena campanha institucional foi publicada no Instagram oficial do artista que soma mais de 60 milhões de seguidores.

+ Cantor Vitor Kley está vivendo romance com famosa atriz de Portugal

“A oportunidade de fazer parceria com uma empresa de classe mundial como a Canopy Growth em escala global é realmente emocionante”, compartilhou Drake em comunicado. “A ideia de poder construir algo especial em um setor que está sempre crescendo tem sido inspiradora. Mais vida e mais bênçãos”, completa.

+ Cantora famosa de 41 anos revela assassinato de parente e pede por justiça nas redes sociais

View this post on Instagram

@morelife

A post shared by champagnepapi (@champagnepapi) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here