Neymar/Reprodução Instagram

Aos poucos, tudo está sendo esclarecido. É certo de que, o escândalo envolvendo o  nome de Neymar trouxe grande surpresa para milhares de pessoas. A acusação de estupro promovida por Najila Trindade gerou repercussão a nível internacional, e até hoje vêm dividindo a opinião dos internautas, se de fato, o crime aconteceu, ou não.

+ Giovanna Ewbank se manifesta sobre ausência de Thiago Gagliasso no aniversário de Titi

+ Ao vivo no ‘Jornal Hoje’, Zileide Silva causa emoção e revela sofrer de doença rara

+ Sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, se envolve em polêmica com fã durante show e se pronuncia na web

Diante de um pedido feito pela autoridades brasileiras, os investigadores da polícia de Paris, conseguiram recuperar imagens importantes da segurança do hotel no qual Najila e o craque do PSG se encontraram no dia 15 de maio. De acordo com informações do jornal francês L’Équipe, a investigação está sendo realizada no Brasil, porém, como o suposto estupro havia ocorrido no hotel, os investigadores decidiram recuperar as imagens das câmeras de vigilância, que estão nos corredores do local, no qual filmam perfeitamente a chegada e a ida do craque, ao quarto.

O material em questão é fundamental para ajudar no rumo da investigação do caso, e principalmente a confirmar se no episódio, Neymar estava ou não sob efeito de álcool. Porém, não está certo de abrir um inquérito na França, mesmo que tenha acontecido nas terras parisienses.

Modelo que acusou Neymar de estupro é desmascarada por funcionário do seu prédio na delegacia

Najila Trindade e Neymar – Montagem/Área Vip

Parece que, a cada dia que passa, é uma nova bomba envolvendo Najila Trindade. A modelo, que conseguiu ganhar a atenção da mídia nacional e internacional após ter acusado Neymar de estupro, têm causado uma verdadeira confusão e deixado internautas divididos sobre as declarações à respeito do caso, que inclusive já passou pelas mãos de três advogados, sem sucesso.

Desta vez, não foi nada relacionado ao jogador, e sim a um funcionário que trabalha no prédio onde mora a loira. O porteiro do edifício resolveu ir parar na 11ª Delegacia da Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência contra a mulher devido o excesso de ameaças constantes. Saiba mais!

Antiga affair do jogador sai em defesa

Apontada como affair de Neymar após passar uma noite daquelas com o craque brasileiro, a professora Liza Brito, em entrevista ao jornal carioca Extra, saiu em defesa do jogador após as acusações de estupro que ele sofreu. Ela conta que teve sua vida mudada após sair com o atacante.Confira na íntegra os detalhes!

Faturando encima do escândalo

É certo de que o caso envolvendo Neymar Jr. e a modelo Najila Trindade está muito longe de acabar. Desde que a polêmica foi exposta na mídia, o nome do jogador, que já não saia da mídia, permanece roubando todas as atenções. Gerando uma gigantesca divisão na opinião do público que acompanha, muitos têm ficado ansiosos diante do rumo que o assunto tomará em breve.

Já em fase de investigações, com intimidade exposta e corpo de delito divulgado, ainda que esteja sendo ofuscado por grandes empresas em propagandas comerciais, o atual atacante do PSG está faturando nas redes sociais. Entenda!

Veja também:

Após escândalo de estupro, Neymar se envolve em nova polêmica com Gabriel Medina



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here