A filha do empresário Roberto Justus, Fabiana Justus, está grávida de 4 meses e espera duas meninas.

A revelação foi feita há alguns dias e a empresária revelou que foi 1 ano e 7 meses de tentativas até conseguir engravidar.

Segundo ela, o processo se tornou um pouco mais complicado pelo fato dela ter ovários policísticos e após vários meses de frustração, acabou recorrendo à fertilização in vitro. Porém, antes de ter sucesso, ela acabou perdendo um bebê quando estava na oitava semana de gestação.

Nomes das filhas

Fabiana Justus/Instagram
Fabiana Justus/Instagram

Agora, Fabiana é só alegria e está curtindo cada momento da gestação múltipla.  A youtuber compartilhou nesta quarta-feira (26) um vídeo em seu canal revelando os nomes que escolheu para as meninas.

Na gravação, a filha de Justus revela que sempre quis uma filha com o nome de Bianca, no entanto, mudou de ideia e agora chamará as filhas de Chiara e Sienna. Fabiana justificou a escolha por nomes tão incomuns revelando tanto ela quanto o marido queriam nomes internacionais e diferentes e, por isso, acabaram recorrendo à ajuda de um aplicativo para celular para definir a escolha.

“Chiara quer dizer iluminada, luz, tem vários significados legais. Chiara é uma cor clara. E Sienna é um castanho alaranjado. Então o que a gente quer fazer, quando elas nascerem, se tiver uma diferença de uma ser morena e a outra ser clarinha, aí a Sienna vai ser a mais morena e a Chiara a mais clarinha. Agora se as duas forem morenas ou clarinhas, a gente vai ter que escolher olhando para a cara delas. Vamos ficar dias escolhendo qual vai ser qual”, comentou a empresária.

Confira o vídeo compartilhado por ela em seu canal do YouTube:

Confira também:

Na reta final da gestação, Isis Valverde compartilha foto e preocupa os fãs



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here