Fabiana Karla - Reprodução/Instagram
Fabiana Karla – Reprodução/Instagram

A atriz e humorista Fabiana Karla encontra-se em uma nova fase da sua vida, onde ela tem usado mais produtos naturais, e seguido uma dieta super-regrada, valorizando a sua saúde. Ela, que tem 43 anos de idade, resolveu revelar sofrer de um distúrbio de pele, que abalou a sua autoestima. Mas, hoje ela procura aceitar e controlar a condição do seu corpo.

“Eu tenho melasma, uma coisa que me deixou muito deprimida um tempo atrás. Estou começando a assumir isso, é uma coisa que acontece com muitas pessoas. Algumas pessoas dizem: ‘Fabiana, você está com manchinha no rosto’. Pois é, estou. Eu virei um dálmata (risos). Eu tenho manchinhas, me cuido, mas acontece”, disse ela em entrevista ao Notícias da TV.

Para quem não sabe, o melasma é um distúrbio de pele que provoca manchas no rosto, causadas por alterações hormonais, a mesma é bastante comum durante a gravidez, e pela exposição ao sol, o distúrbio é bem mais frequente em mulheres do que nos homens.

“Melasma não tem cura, é de dentro pra fora. Dá pra controlar, mas para estar em frente à câmera, é tão diferente… Eu sou muito vaidosa, me cuido, gosto de estar com aspecto bacana. Mas tive três filhos, e o melasma vem com essa questão. Vamos lidar com as nossas limitações e entender que isso aconteceu”, falou.

Ela ainda contou que está tendo uma alimentação mais saudável: “Eu estou fazendo alimentação mais proteica. Meu filho é vegano, faz Nutrição, e eu tenho uma nutricionista maravilhosa, a mesma da Yasmin Brunet. Minha alimentação mudou, é uma transformação por inteiro”.

“Se você está com o corpo cheio de açúcar, estressada, não consegue viver direito. Agora, estou canalizando [as energias]. Se elas são direcionadas para os cantos certos, você não fica tão ansioso, relaxa mais, consegue curtir melhor a vida”, finalizou.

Evitando ciúmes

Fabiana Karla (Foto: divulgação Semy Yassuda)
Fabiana Karla (Foto: divulgação Semy Yassuda)

Fabiana Karla será uma das atrizes que em breve poderá ser vista na televisão em ‘Verão 90’, nova novela das 19h que vai substituir a atual ‘O Tempo Não Para’. A personagem da atriz será Madá, uma mulher que tem visões e é casada com um surfista.

Noiva na vida real, Fabiana contou em recente entrevista para a revista Marie Claire que o amado não gosta de vê-lá com outros homens na televisão, mesmo que seja a trabalho. A atriz disse ainda que o noivo Diogo Mello já revelou que não pretende assistir ‘Verão 90’ por causa do ciúmes…Leia mais!

Confira também:

Atriz Fabiana Karla posa de maiô nas Bahamas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here