Fabiana Karla – Reprodução: Instagram

A terça-feira (19) está sendo de muita festa na família da apresentadora do programa vespertino da TV Globo, ‘Se Joga’, Fabiana Karla. Sua filha Laura Simões, completou sua vigésima primeira volta ao sol e recebeu uma homenagem para lá de emocionante da ‘mamãe coruja’.

Em busca de melhorar a audiência, ‘Se Joga’ sofre mudança drástica

Através de um longo texto, compartilhado no feed de seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora ressaltou as qualidades da filha. Fabiana Karla não escondeu o orgulho da herdeira, que já trabalha como modelo plus size.

View this post on Instagram

Hoje é um dia muito especial, minha filha @laurasimoesoficial faz 21 anos!!🎂🥂✨🎁 O que dizer dela? Só psso falar de alguém tão determinado, de coração tão puro e de um talento incontestável. Laura foi morar em São Paulo longe da família e dos amigos, para fazer o que mais ama: Música! Entrou na faculdade pra estudar MÚSICA. Ela respira MÚSICA! E segue buscando seu caminho e isso me enche de orgulho. Ela se empenhou tanto em trilhar seu caminho artístico, e juntou uma grana e compôs seu “single” com @pablobispo @ruxellmusic @sergiosantos pagando do dinheiro dos cachês que fez na época do @popstar e seus trabalhos de modelo curvy, e conseguiu com a ajuda dos amigos, (sim, ela é muito querida por todos), fazer a gravação do seu clipe “Sinais”.💫 Acho que nos dias de hoje uma garota de 21 anos, fazer com que seu sonho se torne realidade, batalhando, correndo atrás e focando nos seu objetivo, é motivo de orgulho. Só desejo que Deus te dê tudo no tempo certo, filha, e que você possa estar sempre atenta aos “sinais” que irão te levar aonde você deseja chegar. Você irá escutar muitos “Nãos”, mas serão apenas mais um impulso pra você ter mais vontade de lutar pelo “Sim”! Só posso te dizer que estarei por aqui sempre te apoiando e no “gargarejo” de cada show seu, com faixa na testa, e te aplaudindo sem parar, pois vou lembrar do quanto você se esforçou. Te amo e te desejo nesta nova idade, que você seja feliz e realize os desejos que estão guardados no fundo do seu coração. Aproveito a ocasião, para parabenizar nossa amada Carmé (bebê), que te ama tanto que você nasceu no dia dela. Obrigada Carmé, por cuidar de “nossa menina” e que Deus te dê bastante saúde pra que você possa estar comigo no “gargarejo” também! Amo vocês! Feliz aniversário!🎂🥂✨🎁 #laurasbday #niverdebbelala #vivalaurinha #sinais #laurafaz21

A post shared by Fabiana Karla ✨ (@fabianakarlareal) on

Fabiana Karla é pedida em casamento no dia do seu aniversário

Veja o texto na íntegra:

“Hoje é um dia muito especial, minha filha faz 21 anos. O que dizer dela? Só psso falar de alguém tão determinado, de coração tão puro e de um talento incontestável. Laura foi morar em São Paulo longe da família e dos amigos, para fazer o que mais ama: Música! Entrou na faculdade pra estudar MÚSICA. Ela respira MÚSICA! E segue buscando seu caminho e isso me enche de orgulho. Ela se empenhou tanto em trilhar seu caminho artístico, e juntou uma grana e compôs seu “single” pagando do dinheiro dos cachês que fez na época do Pop Star e seus trabalhos de modelo curvy, e conseguiu com a ajuda dos amigos, (sim, ela é muito querida por todos), fazer a gravação do seu clipe “Sinais”.

Acho que nos dias de hoje uma garota de 21 anos, fazer com que seu sonho se torne realidade, batalhando, correndo atrás e focando nos seu objetivo, é motivo de orgulho. Só desejo que Deus te dê tudo no tempo certo, filha, e que você possa estar sempre atenta aos “sinais” que irão te levar aonde você deseja chegar. Você irá escutar muitos “Nãos”, mas serão apenas mais um impulso pra você ter mais vontade de lutar pelo “Sim”!
Só posso te dizer que estarei por aqui sempre te apoiando e no “gargarejo” de cada show seu, com faixa na testa, e te aplaudindo sem parar, pois vou lembrar do quanto você se esforçou.

Fabiana Karla fala sobre números do ‘Se Joga’: “A tendência é melhorar”

Te amo e te desejo nesta nova idade, que você seja feliz e realize os desejos que estão guardados no fundo do seu coração. Aproveito a ocasião, para parabenizar nossa amada Carmé (bebê), que te ama tanto que você nasceu no dia dela. Obrigada Carmé, por cuidar de “nossa menina” e que Deus te dê bastante saúde pra que você possa estar comigo no “gargarejo” também! Amo vocês! Feliz aniversário!”, disse Fabiana Karla.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here