Rafael Zulu – Reprodução: Instagram

O ator Rafael Zulu usou suas redes sociais na noite desta última segunda-feira (26), para defender o também ator Fábia Assunção. Isso porque ele acabou virando piada devido ao seu problema com dependência química.

No post ele compartilhou uma foto do ator onde aparece escrito: “Além de figura pública, apresento a vocês um ser humano portador de uma doença chamada dependência química. Alguém faz piada com atores que tem câncer?”. Na legenda, Zulu fez um longo desabafo, pediu para as pessoas o ajudarem ao invés de criarem memes, músicas e outras coisas.

“Sabe aquele velho ditado: não faça com os outros aquilo que você não gostaria que fizessem com você!? Pois é… nem é tão difícil assim! Fábio é mais um no meio de muitos que precisa de energias positivas, e não memes, músicas, máscaras, fantasias! Um ser humano incrível com quem tive a oportunidade de trabalhar por pouco tempo na tv!”, começou o texto.

“Quando alguém tem uma doença grave você tem coragem de brincar com isso? De mandar a imagem dessa pessoa pra grupinhos de WhatsApp como se fosse legal se divertir com o problema alheio? Pois é, ele tem uma doença grave, e nessa hora o que ele menos precisa é de gente que viraliza brincadeiras com ele! Pensem no tanto que ele já contribuiu pra entreter você no safá da sua casa, no quanto já emprestou seu enorme talento representando seus vários personagens…”, continuou.

“Fábio meu irmão, sigo sendo defensor de caras que passa o que você e outros estão passando! NUNCA encaminharei vídeos ou imagens suas no intuito de brincar com seu problema! E você que ainda insiste em fazer isso… por favor PARE, afinal de contas você deve ter amigos, irmãos, pai, filhos que quem sabe um dia possa escorregar também nessa doença!”, finalizou o ator.

Veja o post:

View this post on Instagram

Sabe aquele velho ditado: não faça com os outros aquilo que vc não gostaria que fizessem com vc!? Pois é… nem é tão difícil assim! Fábio é mais um no meio de muitos que precisa de energias positivas, e não memes, músicas, máscaras, fantasias! Um ser humano incrível com quem tive a oportunidade de trabalhar por pouco tempo na tv! Quando alguém tem uma doença grave vc tem coragem de brincar com isso? De mandar a imagem dessa pessoa pra grupinhos de WhatsApp como se fosse legal se divertir com o problema alheio? Pois é, ele tem uma doença grave, e nessa hora o que ele menos precisa é de gente que viraliza brincadeiras com ele! Pensem no tanto que ele já contribuiu pra entreter vc no safá da sua casa, no quanto já emprestou seu enorme talento representando seus vários persongens… Fábio meu irmão, sigo sendo defensor de caras que passa o que vc e outros estão passando! NUNCA encaminharei vídeos ou imagens suas no intuito de brincar com seu problema! E vc que ainda insiste em fazer isso… por favor PARE, afinal de contas vc deve ter amigos, irmãos, pai, filhos que quem sabe um dia possa escorregar também nessa doença!😉

A post shared by Rafael Zulu (@rafaelzulu) on

Vale dizer, Fábio acabou virando hit de uma música, onde na letra diz “Hoje eu vou beber, hoje eu vou ficar loucão, hoje vou virar o Fábio Assunção”. O ator acabou fazendo um acordo com o dono do hit, e autorizou que a música continuasse sendo tocada em shows, mas solicitou que todos os recursos financeiros de direitos autorais fossem doados para tratamentos de dependentes químicos. Veja a declaração do ator!

Carolina Dieckmann defende Fábio Assunção

Fábio Assunção/Divulgação
Fábio Assunção/Divulgação

E a atriz Carolina Dieckmann mais uma vez usou as suas redes sociais, para defender um ator, dessa vez ela defendeu Fábio Assunção, após piadas feitas em relação aos problemas que o ator enfrentou por conta da sua dependência química. Em seu stories, Carolina publicou uma foto de Fábio e publicou uma série de mensagens reflexivas. Veja o que a atriz escreveu!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here