Fábio Assunção – Reprodução: Instagram

Fabio Assunção gerou emoção ao ter concedido uma entrevista reveladora para a apresentadora Giovanna Ewbank em seu canal do YouTube. Em meio a revelações sobre sua vida pessoal, profissional e em meio a intimidade, o ator abriu o jogo ao justificar em torno do caso de dependência química.

+ Fábio Assunção desabafa após ganhar prêmio: “Ganhei por encontrar em mim o que mais detesto”

“Qualquer questão na vida da gente, não compartilhar, faz piorar. Não estou falando só de drogas, mas de qualquer questão. Se você guarda para você e não divide, isso vira um fantasma em sua vida. Desmitificar esse tema, para mim, que sou uma pessoa pública, praticamente foi obrigatório. Não foi nenhuma sacada minha”, garantiu. Embora a tamanha polêmica e que já venha a ter feito revelações, o artista contou que utiliza bastante as redes sociais para promover interatividade com o público.

+ Separados, Maria Ribeiro e Fábio Assunção viverão casal na TV

“Posto o que realmente faz sentido para mim naquele momento. Vou levar porrada, mas essa porrada vai ficar registrada, porque de uma certa forma a rede social vira uma biografia sua”, explicou o global. Ao relembrar o caso do Carnaval, no início deste ano, em que seu problema pessoal viralizou e tornou-se hit em meio a folia, Fabio ainda procurou fazer um acordo e converter todo o lucro arrecadado com a canção para duas ONGs que tratam dependentes químicos. “Escolhi uma em São Paulo e outra em Salvador, porque a banda é da Bahia. Não teve briga, não teve processo. Foi resolvido tudo muito rápido”, celebrou Fabio, à esposa do ator Bruno Gagliasso.

+ Fábio Assunção celebra doação de dinheiro arrecadado com música em seu nome para ONGs

Durante o bate-papo, o global também relembrou uma saia-justa que passou em um aeroporto por causa da sua filha caçula, Ella Felipa, fruto do seu romance com Karina Tavares. Hoje com 8 aninhos, Giovanna entregou detalhes sobre como a paternidade mudou sua vida. “Perceber de novo o mundo de outra forma. A gente vai automatizando as coisas, e a criança ela vai descobrindo as coisas. Eu tive muita sorte também, porque meu filho, enfim, sempre teve uma jornada tranquila. A minha filha é totalmente diferente dele, porque o João é sereno, assim, a minha filha bota pra quebrar. Ela tem uma personalidade, comanda, comanda geral”, disse. – Saiba mais detalhes!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here