Fábio Assunção – Reprodução: Instagram

O ator da TV Globo, Fábio Assunção marcou presença em um dos maiores eventos do mundo geek do Brasil, a CCXP, que está sendo realizada em São Paulo e marcou presença no estande da GloboPlay.

+Fabio Assunção abre o coração diante de exposição sobre dependência química

No estande, onde ficava o painel de divulgação da série da plataforma de streaming ‘Onde Está meu Coração’, que está programado para ser lançado no ano que vem, o ator comentou a vida de seu personagem que, assim como ele, sofre por conta da dependência química:

+Rafael Ilha revela que gostaria de se encontrar com Fábio Assunção

“Pra mim, foi maravilhoso falar disso com dramaturgia. É difícil explicar assim porque eu também me projetava na filha. Acho que a série é a história dessa família. Então, me coloquei em cada um desses lugares. Faço um pai pragmático, cheio de decisões, mas na hora de bancar essas decisões aí entra o lado humano, as dificuldades”, iniciou o ator, em conversa com o público no local.

Em seguida, Fábio faz uma reflexão sobre evolução no tratamento e desabafou: “A gente cresce querendo ser melhor em tudo. Tenho dois filhos (João Assunção, de 16 anos, e Ella Felipa, de 8) e quero ser o melhor pai do mundo. Também quis ser o melhor filho, melhor ator… A gente está numa sociedade que cobra que dê certo em tudo, mas a gente não consegue fazer todos esses papéis tão bem, acertar sempre”.

+ Fábio Assunção curte dia de sol ao lado dos filhos

Fábio Assunção acredita que, o mais importante é, mesmo que seja bem pequena, o que importa realmente é evoluir: “O mais importante é entender que temos, como seres humanos, o direito de não sermos melhores em tudo. Estamos em progressão, né”, disse o ator da TV Globo.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here