Fábio Assunção/Instagram
Fábio Assunção/Instagram

Tendo recentemente terminado seu relacionamento de 5 meses com a atriz Maria Ribeiro, Fábio Assunção foi flagrado acompanhado da atriz Bianca Byington, uma das musas da televisão brasileira na década de 80.

Os dois estavam bebendo juntos em um bar, localizado próximo ao edifício Copan, no centro de São Paulo.

O último trabalho de Bianca na televisão foi na série “Brasil a Bordo“, criada por Miguel Falabella, produzida pela Rede Globo e exibida em 2017 pelo Globoplay.

Além dessa obra, a atriz fez sucesso em novelas como “Corpo Dourado” e “O Beijo do Vampiro”, e estrelou o filme “Garota Dourada”, em 1984.

Veja uma foto mais recente da atriz:

Posted by Bianca Byington on Tuesday, January 23, 2018

Fábio Assunção homenageia Malu Mader pela passagem de seu aniversário

Fábio Assunção usou seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (14) para prestar uma homenagem à colega e amiga Malu Mader, que completou 52 anos nesta quarta-feira, 12 de setembro.

O ator relembrou o primeiro e vários outros trabalhos que fizeram juntos e fez questão de salientar que era e continua sendo um fã incondicional da atriz.

“Malu, quando fui para o Rio, fazer televisão, eu tinha 19 anos. Antes morava na vila Mariana, estudava, fazia teatro e era teu fã. Alguns anos depois te vi no palco em Vestido de Noiva. Fiquei mais fã ainda. Em 97 fizemos nosso primeiro trabalho juntos. Labirinto. A partir daí quantos projetos??!!!! Força de um Desejo, Bellini e a Esfinge, Sexo Amor e Traição, Celebridade, até dublamos Dinossauro juntos!!! Fomos lançar novela na Venezuela, filme em Cuba, ganhamos o Festival do Rio, e vou estar com você ano que vem no teu longa de estreia como diretora no cinema. Nossa amizade é eterna e está impressa em centenas de cenas e lembranças que tenho dessa parceria. Amo vc e toda tua família. Feliz aniversário, guerreira brilhante!!!! Depois de tudo, continuo seu fã”, escreveu ele na legenda.

Veja:

View this post on Instagram

Malu, quando fui para o Rio, fazer televisão, eu tinha 19 anos. Antes morava na vila Mariana, estudava, fazia teatro e era teu fã. Alguns anos depois te vi no palco em Vestido de Noiva. Fiquei mais fã ainda. Em 97 fizemos nosso primeiro trabalho juntos. Labirinto. A partir daí quantos projetos??!!!! Força de um Desejo, Bellini e a Esfinge, Sexo Amor e Traição, Celebridade, até dublamos Dinossauro juntos!!! Fomos lançar novela na Venezuela, filme em Cuba, ganhamos o Festival do Rio, e vou estar com você ano que vem no teu longa de estreia como diretora no cinema. Nossa amizade é eterna e está impressa em centenas de cenas e lembranças que tenho dessa parceria. Amo vc e toda tua família. Feliz aniversário, guerreira brilhante!!!! Depois de tudo, continuo seu fã 🎈🎈🎈🎈🎈🎈😍

A post shared by Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) on

Confira também:

Chega ao fim o relacionamento de Fábio Assunção e Maria Ribeiro



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here