Fábio Assunção/Reprodução Instagram
O ator da TV Globo, Fábio Assunção, que passou por momentos difíceis por conta de seu vício/Reprodução Instagram

Para quem não se lembra, há um certo tempo, viralizou uma música que tinha o nome de Fábio Assunção envolvido. Esse hit começou a arrecadar com direitos autorais e, em uma atitude surpreendente, o ator resolveu doar todo esse dinheiro para ONGs que tratam de dependentes químicos.

Através de suas redes sociais, Fábio Assunção comemorou: “São trabalhos sérios e éticos, comprometidos com promoção da saúde e com o cuidado com o ser humano. Estou muito feliz com esse dia, com a forma como a gente construiu o diálogo, com a troca consciente, com informação e quebra de preconceito. Estou feliz com a abertura desse espaço e com o debate positivo das pessoas sobre dependência química, entendimento que a cada dia vem crescendo mais”, disse ele.

Ainda na publicação, ele falou sobre a importância de doar para estes estabelecimentos: “Quero pedir uma gentileza. Como a minha intenção é juntar muitas pessoas nessa ideia, peço que não mostrem o valor doado na postagem, para não inibir doadores que tenham menos condições de ajudar. Desde já agradecido e emocionado! Vamos usar nossas redes e somar nossas forças. Gratidão em nome de todos os que participam dessa onda boa”, disse.

Polêmica

Muitos artistas saíram em defesa da primeira-dama francesa, Brigitte Macron, após comentários maldosos contra ela, incluindo o do presidente Jair Messias Bolsonaro, que entrou na onda ao responder um seguidor na sua conta oficial do Facebook.

O comentário do presidente não foi bem visto por muitas pessoas, incluindo o ator Fábio Assunção… Saiba mais

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here