fbpx

Aniversariantes famosos do dia 02 de Abril

Mauro Mendonça Consagrado ator brasileiro, nascido em Ubá em 1931.   Paulo Zulu Ator e modelo brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1964.   Supla Músico brasileiro, nascido em São...

Preta Gil exibe fios branco e reflete: “Estou gostando deles e de me sentir natural”

A cantora revelou que antes ficava desesperada ao ver os fios brancos aparecendo.

Iza celebra reprise de ‘Música Boa’ na Globo: “Feliz”

O programa já tem data definida para voltar ao ar na emissora.

Eliminado do ‘BBB20’ em Paredão histórico, Felipe Prior faz balanço sobre sua passagem no reality

Confira uma entrevista com Felipe Prior, o décimo eliminado do BBB20!

Fátima Bernardes homenageia Ana Maria Braga: “Que seu ano seja abençoado”

A apresentadora está completando 71 anos de idade nesta quarta-feira (1º).

Ana Hickmann celebra momento em família: “Meus amores”

A apresentadora é mãe do pequeno Alexandre Júnior, fruto do relacionamento com o empresário Alexandre Correa.

Fábio Assunção fala sobre polêmica envolvendo Brigitte Macron: “Respeito pelo outro acima de tudo”

-

Fábio Assunção – Reprodução: Instagram

Muitos artistas saíram em defesa da primeira-dama francesa, Brigitte Macron, após comentários maldosos contra ela, incluindo o do presidente Jair Messias Bolsonaro, que entrou na onda ao responder um seguidor na sua conta oficial do Facebook.

Para quem não acompanhou, no último sábado, um internauta publicou uma montagem em que aparece Macron e Bolsonaro com as suas respectivas esposas e na legenda ele escreveu: “Agora entende por que Macron persegue Bolsonaro?”. Bolsonaro respondeu: “Não humilha cara. Kkkkkkk”.

O comentário do presidente não foi bem visto por muitas pessoas, incluindo o ator Fábio Assunção. Em suas redes sociais, o artista publicou uma foto mostrando que a hashtag #DesculpaBrigitte ficou em primeiro lugar no Twitter, como o assunto mais comentado.

Na legenda da publicação, ele falou sobre o assunto e revelou que esse é o país que ele quer ajudar a construir, com respeito pelo outro acima de tudo: “Há algum tempo amigos me mandam coisas interessantes que se passam no Twitter. Hoje, recebendo essa imagem que mostra o Brasil se desculpando com a primeira-dama da França, vejo o país que quero ajudar a construir, que tenha respeito pelo outro acima de tudo.  Estou considerando mais um lugar pra construirmos uma rede de afeto.#desculpaBrigitte”, escreveu ele na legenda.

Confira a publicação do ator:

Alfinetada com classe?

Fátima Bernardes – Reprodução: Instagram

A troca de farpas entre o presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro e do presidente da França, Emmanuel Macron, tomou conta da web e está dando o que falar. Toda a confusão ocorreu por causa dos incêndios na Amazônia.

As farpas trocadas entre os dois, alcançou até a primeira-dama francesa que foi alvo de duras críticas por parte de alguns brasileiros. Diante de tudo isso, muitos internautas saíram em defesa de Brigitte, uma delas foi a apresentadora Fátima Bernardes, que segundo os internautas a mesma deu uma alfineta com classe … Confira o que Fátima publicou!

Veja também:

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics