Fabio Jr. Pedra Sobre Pedra
Fábio Jr. posa com atrizes em Pedra Sobre Pedra – Instagram

Sempre relembrando a época em que atuava em novelas, Fábio Jr. relembrou o papel em Pedra Sobre Pedra, que completa 28 anos da sua estreia. No Instagram, o cantor postou uma foto na última segunda-feira (6) onde aparece ao lado das atrizes Andrea Beltrão, Nívea Maria, Elisângela, Arletes Sales e Isadora Ribeiro.

Na legenda, Fábio lembrou: “28 anos da estreia de Pedra sobre Pedra ! Que saudade !!!”. O ator Selton Mello logo comentou o post. “Demaaais”, escreveu. Outros seguidores se mostraram saudosos.  “A melhor novela… Fábio foi meu primeiro crush da vida Rs”, disse uma fã.  “Top demais! Um clássico vai ficar sempre na história”, disse outra. “Jorge Tadeu!!!  Até hj espero comer a flor de Jorge Tadeu”, brincou mais uma.  “Isadora Ribeiro…. Rapazzzzz…. Era a mulher mais linda e desejada da época”, disse um seguidor. “Poderia passar no Vale a Pena Ver de Novo”, sugeriu outro.

+ Longe das novelas há décadas, Fábio Jr voltará a atuar em filme

‘Pedra Sobre Pedra’ estreou no dia 6 de janeiro de 1992. Na história de Aguinaldo Silva, Fabio Jr. interpretava o fotógrafo Jorge Tadeu. Ele seduzia as mulheres casadas da cidade, como a delegada Francisquinha, (Arlete Salles), Ximena (Nívea Maria), a fogosa Rosemary (Elizângela), a recatada Suzana (Isadora Ribeiro). Mas sua preferida era Úrsula (Andrea Beltrão).

O fotógrafo foi assassinado  no capítulo 30, mas mesmo depois da sua morte o sedutor continuava aparecendo para as mulheres.  Para que o encontro acontecesse, bastava a mulher comer a flor de uma árvore que cresceu na praça da cidade, onde fazia xixi quando ainda era vivo. O culpado da morte de Jorge Tadeu só é revelado no último capítulo da trama, quando se descobre que Gioconda (Heloísa Mafalda), mãe de Úrsula, foi a assassina.

+ Fábio Jr. destaca semelhança com Cleo em montagem no Instagram

Fábio começou a carreira da ator na Globo, no especial ‘Ciranda Cirandinha’, ao lado de Jorge Fernando e Lucélia Santos. Depois fez várias novelas na emissora até decidir se dedicar somente à carreira na música. A última novela do artista foi Corpo Dourado.  Na trama, ele novamente incorporou um fotógrafo. Billy chegou à Praia dos Amores acompanhado do filho, Zeca (Java Mayna), envolto em mistérios. No final da trama, descobriu-se que ele era um agente secreto disfarçado que estava em missão no local.

Veja o post:

View this post on Instagram

28 anos da estreia de Pedra sobre Pedra ! Que saudade !!!

A post shared by Fábio Jr. (@fabiojroficial) on



17 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here