Fabio Porchat - Reprodução/TV Record
Fabio Porchat – Reprodução/TV Record

Fábio Porchat é o protagonista da série Homens?, que estreou ontem, dia 18, às 22h no canal da TV paga Comedy Central.

Durante a coletiva de imprensa que aconteceu na última terça-feira (12) em razão da divulgação da série, o ator contou que vê muitas semelhanças entre ele e seu personagem.

Fávbo contou que já falhou na hora “H” e que achou a experiência desesperadora e que por isso entende a insegurança de seu personagem Alexandre, que por conta da impotência, fica desesperado para tentar entender o que está acontecendo a sua volta e passa a querer mudar a sua vida.

Já brochei na minha vida. É desesperador, muito tenso. Não sabia o que fazer. Essa coisa da insegurança do Alexandre (seu personagem) de querer mudar e entender o que tá acontecendo à sua volta é uma coisa que tem acontecido muito comigo“, disse Porchat.

A série contará a história de Alexandre, conhecido pelos amigos como “Alê”. O personagem central é um publicitário que divide com seus amigos mais próximos a informação de que está impotente. Os amigos de Ale serão Pedro (Gabriel Louchard), Pedrinho (Raphael Logam) e Gustavo (Gabriel Godoy).

Segundo os criadores da série, a trama trará muita piada e discussões sobre a questão sexual e devem se preparar para assistir a cenas de sexo mais “semelhantes à vida real”.

Durante a sua preparação para o papel, Fábio conta que visitou uma clínica especializada no tratamento das disfunções sexuais masculinas para entender melhor esse universo e em sua pesquisa descobriu que muitos homens passam mais de 10 anos com esse problema antes de procurarem alguma ajuda.

O ator ainda falou sobre onde buscou referências para se inspirar na construção da série Homens? e lembra que assistiu alguns episódios do Sex and the City e também Girls.

Veja também:

Fábio Porchat comenta período em que trabalhou na Record: “Saiu um peso”

Colaborou: Vanessa Braga



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here