domingo, 5 de dezembro de 2021

Últimas

Fábio Porchat defende o humor sem fazer ataques de ódio

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fábio Porchat / Instagram
Fábio Porchat / Instagram

- Continua após o anúncio -

O ator, apresentador, comediante e humorista Fábio Porchat viu o mundo em que é inserido mudar bastante nestes últimos anos. É que, por conta do politicamente correto, a forma de se fazer humor mudou.

+ Fábio Porchat faz revelação sobre a sua vida pessoal: “Não consigo”

Tanto é que, em conversa com a Revista Quem, o artista fez um desabafo sobre isso. Fábio Porchat desabafou e avaliou o mundo do humor atualmente. Para ele, o humor virou um ato político:

- Continua após o anúncio -

“Hoje em dia, fazer comédia é político. Foi fazendo comédia que jogaram duas bombas na minha produtora. Houve um atentado terrorista fazendo comédia. Comédia é um negócio sério, é tão sério que as pessoas se ofendem”, disse o artista.

+ “Eu me resolvo com Deus”, responde Fábio Porchat sobre acusações de blasfêmia

- Continua após o anúncio -

Apesar de ser um ato político, ele defende que o humor deve ser feito sem atingir a ninguém: “Não existe sagrado para o humor. O sagrado é sagrado, porque a partir do momento que a coisa fica sagrada, ela vira lei e fica intocável e vira um monstro que vai se voltar contra você. A gente precisa poder falar do que a gente quiser. Mais uma vez: Não é incitando o ódio, a violência, disseminando preconceito”, disse.

+ Esposa de Fábio Porchat, movimenta a internet ao aparecer seminua em live

Fábio Porchat ainda desabafou sobre as críticas que recebeu: “Quando falo de religião e brinco com isso, não entro na igreja, abro a porta e impeço um padre de falar. Não fico rindo da cara do crente que está no culto dele. Não chuto a santa, não vou a um terreiro e prejudico. Isso é crime. Estou falando de rir, de brincar, de ter uma outra visão sobre o assunto. A gente tem que poder rir de tudo justamente para não fazer com que as coisas virem monstros”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos