fbpx

Lucas Lima diverte fãs ao relembrar fotos antigas e avisa: “Controlem-se”

O músico relembrou a época em que foi capa de revista e arrancou elogios dos seguidores.

Anitta estará em live com Miley Cyrus no Instagram

Anitta está com a carreira internacional em dia, a brasileira fez amizades gringas e nesta quarta-feira (1º), estará presente na live do Instagram de Miley Cyrus, em um projeto comandado pela cantora de segunda à sexta-feira onde entrevista outros famosos para entreter os internautas durante a quarentena por conta do Covid-19, o novo Coronavírus.

Surpreso com torcida no ‘BB20’, Felipe Prior convida Neymar Jr. pra churrasco

O jogador fez o convite em uma live, onde aproveitou para criticar Gizelly

Record TV tira Domingo Show, com Sabrina Sato do ar; saiba mais

O programa comandado por Sabrina Sato que estreou no dia 08 de Março vai sair do ar.

Wesley Safadão anuncia projeto para arrecadar fundos contra o coronavírus

O artista revelou que está preocupado com a atual situação que o mundo vem enfrentando.

Narcisa Tamborindeguy ostenta em banho de piscina durante a quarentena

Narcisa Tamborindeguy está curtindo da melhor forma possível o período de quarentena contra o Covid-19, o novo Coronavírus. Pois é, parece que a socialite aproveitou essa terça-feira (31) para nadar muito na sua piscina que não é nada pequena.

Fábio Porchat faz revelação sobre a sua vida pessoal: “Não consigo”

-

Fábio Porchat / Instagram

O ator, apresentador e humorista Fábio Porchat, que está recendo os maiores elogios por conta de seu novo programa ‘Que História é Essa, Porchat?’, deu uma entrevista especial para o jornal carioca Extra, onde acabou revelando uma grande dificuldade em sua vida.

+Fábio Porchat comenta trabalho na internet: Não estamos refém de emissoras

É que ele não consegue chorar. Para você ter noção, Fábio Porchat revelou que não sabe nem a sensação de como é chorar. Não saem lágrimas. Ele, ao jornal, contou que até tentou a ajuda de um participante do ‘BBB 20’, o Pyong Lee:

+Fábio Porchat fatura alto com apresentações e cachê surpreende

“Eu não choro nunca! Não consigo, nem sei qual é a sensação. Travo a cara toda, mas não saem lágrimas. É algo racional. Topei a hipnose para tentar desatar isso. Pyong me fez esquecer meu nome, falar cantando, gargalhar à toa. Mas, quando tentava me induzir ao choro, o nó parava na garganta. No fim, falou: “Fabio, você criou algum bloqueio para impedir coisas tristes de virem à tona”. Deve ser por isso que eu desenvolvi psoríase (doença de pele desencadeada por fator emocional)”, disse o famoso.

+ “Eu me resolvo com Deus”, responde Fábio Porchat sobre acusações de blasfêmia

O ator Fábio Porchat também relembrou que esta ‘falta de choro’, fez ele receber um ultimato de sua esposa, Nataly Mega: “No meu casamento (em novembro de 2017), minha mulher (a produtora Nataly Mega, de 32 anos) praticamente me obrigou a chorar. Disse que ficaria chateadíssima se não acontecesse. Aí, escorreu uma lágrima aqui, fiz uma caretinha e convenci. Nós nos casamos de novo, com cerimônia celebrada pelo sósia do Elvis Presley. Não sou religioso, não faria sentido ter um padre ou pastor celebrando meu casamento. Foi uma farra, tudo a ver com a gente! Esse Elvis era simpático, gordinho”, comentou Porchat, revelando os detalhes de seu matrimonio.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics