quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Últimas

Fábio Porchat faz revelação sobre a sua vida pessoal: “Não consigo”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fábio Porchat / Instagram

- Continua após o anúncio -

O ator, apresentador e humorista Fábio Porchat, que está recendo os maiores elogios por conta de seu novo programa ‘Que História é Essa, Porchat?’, deu uma entrevista especial para o jornal carioca Extra, onde acabou revelando uma grande dificuldade em sua vida.

+Fábio Porchat comenta trabalho na internet: Não estamos refém de emissoras

É que ele não consegue chorar. Para você ter noção, Fábio Porchat revelou que não sabe nem a sensação de como é chorar. Não saem lágrimas. Ele, ao jornal, contou que até tentou a ajuda de um participante do ‘BBB 20’, o Pyong Lee:

- Continua após o anúncio -

+Fábio Porchat fatura alto com apresentações e cachê surpreende

“Eu não choro nunca! Não consigo, nem sei qual é a sensação. Travo a cara toda, mas não saem lágrimas. É algo racional. Topei a hipnose para tentar desatar isso. Pyong me fez esquecer meu nome, falar cantando, gargalhar à toa. Mas, quando tentava me induzir ao choro, o nó parava na garganta. No fim, falou: “Fabio, você criou algum bloqueio para impedir coisas tristes de virem à tona”. Deve ser por isso que eu desenvolvi psoríase (doença de pele desencadeada por fator emocional)”, disse o famoso.

- Continua após o anúncio -

+ “Eu me resolvo com Deus”, responde Fábio Porchat sobre acusações de blasfêmia

O ator Fábio Porchat também relembrou que esta ‘falta de choro’, fez ele receber um ultimato de sua esposa, Nataly Mega: “No meu casamento (em novembro de 2017), minha mulher (a produtora Nataly Mega, de 32 anos) praticamente me obrigou a chorar. Disse que ficaria chateadíssima se não acontecesse. Aí, escorreu uma lágrima aqui, fiz uma caretinha e convenci. Nós nos casamos de novo, com cerimônia celebrada pelo sósia do Elvis Presley. Não sou religioso, não faria sentido ter um padre ou pastor celebrando meu casamento. Foi uma farra, tudo a ver com a gente! Esse Elvis era simpático, gordinho”, comentou Porchat, revelando os detalhes de seu matrimonio.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos