Fabiola Gadelha e o sogro, Arnaldo Amaral / Instagram

A jornalista Fabiola Gadelha usou suas redes sociais na noite desta quinta-feira (21) para dividir com seus seguidores a notícia de que seu sogro, Arnaldo Amaral, faleceu.

No Instagram, a apresentadora compartilhou uma foto ao lado do sogro e aproveitou para prestar uma bela homenagem a ele. Fabiola não deu maiores detalhes sobre a causa da morte de seu Arnaldo.

Após quase 10 anos em coma, morre premiado diretor Fábio Barreto, aos 62 anos

“Meu sogro! Missão cumprida! Descanse em paz! Linda família e linda história vc nos deixa, te amamos!”, disse ela na legenda do post.

Nos comentários os seguidores de Fabiola deixaram mensagens de apoio para ela. “Meus sentimentos”; “Meus sentimentos, Deus sabe td, não é fácil, força”; “Meus sentimentos e que Deus conforte tda a família e amigos”; “Deus conforte seu coração e de todos os familiares nesse momento difícil de despedida!”; “Meus sentimentos a todos amigos e familiares”, foram algumas das mensagens que a apresentadora recebeu.

Susto! Tom Cavalcante revela que quase morreu em gravação e Mariana Santos o salvou

No dia 12 desse mês, Fabiola usou suas redes sociais para prestar uma homenagem ao ex-apresentador Marcelo Rezende. Nesta data ele estaria completando 68 anos de idade. Para quem não se lembra, o jornalista faleceu no dia 16 de setembro de 2017, em São Paulo, após ter passado alguns dias internado. O apresentador do ‘Cidade Alerta’, da Record TV, estava lutando contra um câncer no pâncreas e no fígado.

Bastante querido, a jornalista não deixou a data passar em branco, e fez questão de homenagear o profissional. No Instagram ela compartilhou uma foto ao lado de Marcelo e relembrou o colega de profissão. “Pode ter certeza que em meu coração a comemoração continuará pra sempre!!! Feliz aniversário Marcelão”, disse ela.

Morre ator Walmir Santana, de ‘Éramos Seis’, aos 60 anos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here