Tom Cavalcanti, Mariana Santos, reprodução Instagram /Montagem Área Vip
Tom Cavalcanti, Mariana Santos /Reprodução Instagram Montagem Área Vip

Tom Cavalcante é um dos maiores comediantes do nosso país, com anos de estrada, ele já fez milhares de personagens, ao longo da carreira.

Atualmente fazendo parte do elenco do filme “Os Parças 2” que traz outros nomes de peso, como os humoristas Whindersson Nunes e Tirullipa, o ator surpreendeu ao falar sobre os bastidores do filme.

Em entrevista a Caras, Tom contou que sofreu um acidente durante as gravações e que se afogou de verdade durante uma das cenas que fez.

Eu estava fazendo uma cena em que tinha que saltar na água para fugir dos bandidos, usando uma roupa pesada e botas. Na hora que pulei, consegui subir e falei socorro a primeira vez, ai depois não consegui mais“, declarou o ator.

Foi então que o humorista pediu socorro para Mariana Santos, que também está no elenco do filme.“Quando subi Gritei! Mariana eu to me afogando, e ela me salvou”, disse Tom.

E para finalizar ainda na entrevista ele disse que teve outro susto, e que por conta do ocorrido precisa de médico até hoje. O ator bateu a boca.

Faço fisioterapia até hoje por causa disso“, disse ele que por conta desses acidente pediu que fosse providenciado um dublê para as cenas mais pesadas.

+Caio Castro surge machucado e revela: Acidente de trabalho&

Outra celebridade que acabou se machucando no trabalho, foi o ator Sérgio Guizé. A novela está na reta final de gravações, e a equipe acabou levando um grande susto. As informações são do colunista e jornalista do portal Uol, Leo Dias.

Interpretando Chiclete, que faz par romântico com a a digital Influencer Vivi Guedes (Paolla Oliveira) ele teria se machucado em uma cena, e deslocado o seu ombro, com o incidente foi preciso paralisar as gravações para que Sérgio colocasse gelo.

Quando procurada para esclarecer o que houve a Rede Globo disse que o ator deu um jeito no ombro…saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here