Fabíola Reipert – Instagram

O pedido de demissão de Reinaldo Gottino da Record foi, certamente, uma das maiores surpresas na TV aberta dos últimos meses. Ele, responsável por ser o dor de cabeça da Globo no início da tarde, deixou a emissora, e consequentemente o comando do ‘Balanço Geral‘, no qual era líder de audiência quase diariamente na Grande São Paulo.

Agora mais novo contratado da CNN Brasil, a saída do jornalista da emissora de Edir Macedo virou um ‘sinal de alerta’ nos bastidores da emissora. Inclusive, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, nesta última terça-feira (17), os, agora, antigos parceiros de bancada de Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foram convocados de imediato.

O motivo? A cúpula do canal precisou entrar numa nova discussão em torno de condições contratuais, além da forma na qual as ações de merchandising serão repassadas com a mudança drástica após a saída do apresentador, que também está indefinido até então.

Globo prepara estratégia para combater Reipert

O ‘Se Joga’ ainda está para estrear no próximo dia 30 de setembro, mas ate lá, muitas informações acerca do que vem por aí no mais novo programa da Globo estão sendo divulgados. Comandado por Fernanda GentilÉrico Brás e Fabiana Karla, a atração vespertina terá um verdadeiro misto de entretenimento, com jornalismo e prestação de serviços.

O formato, inclusive, é a mais nova arma montada pelo canal carioca a fim de conseguir deter o grande sucesso da ‘Hora da Venenosa’, quadro do ‘Balanço Geral’ e encabeçado por Fabíola Reipert. A atração, inclusive, foi responsável por tirar antigos coringas da programação global, como é o caso do ‘Vídeo Show’. Saiba mais!

Agradecimento após polêmica

Parece que a jornalista Fabíola Reipert, apresentadora do quadro ‘A Hora da Venenosa’ no programa Balanço Geral, da RecordTV, não gostou nada nada de uns assuntos que saíram e envolveram seu nome.

Fabíola usou as suas redes sociais para esclarecer sobre o término da relação da cantora Anitta com Pedro Scooby. Segundo a apresentadora, foi veiculado que ela teria noticiado que o namoro do casal chegou ao fim. Em seu Instagram, Fabíola publicou uma foto do casal e deixou claro que em nenhum momento ela noticiou o término dos dois. Entenda!

Veja também:

Após contratação de Gottino, CNN Brasil planeja desfalcar SBT



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here