Fabiula Nascimento e Emilio Dantas reprodução instagram
Fabiula Nascimento e Emilio Dantas reprodução instagram

A atriz da TV Globo, Fabiula Nascimento está demonstrando um verdadeiro talento para a novela das sete da emissora, ‘Bom Sucesso‘, não é mesmo? Não é à toa que ela venceu o Troféu Domingão – Melhores do Ano de 2019 na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante.

+ Fabiula Nascimento faz declaração ao marido Emílio Dantas que comemora aniversário

Feliz da vida com sua nova fase, a atriz Fabiula Nascimento, em conversa com o portal Gshow celebrou o momento em sua carreira e falou sobre alguns outros assuntos. A famosa conta que tudo o que ela conquistou, veio de sua garra e isso a tornou uma mulher cada vez mais forte:

““O mundo era muito cruel, nunca pratiquei bullying e quando faziam comigo eu ria e pensava, não vai pegar. O meu lado lúdico me salvou de muita coisa na minha vida”, iniciou a atriz.

+ Após rumores de separação, Fabiula Nascimento e Emílio Dantas curtem festa da novela juntos

Com o prêmio de Fausto Silva conquistado, ela fez uma reflexão sobre a sua carreira: “Foi surpreendente e fiquei muito feliz! Claro que a gente acredita no nosso trabalho e tem confiança, mas tinha Paolla (Oliveira) e Agatha (Moreira) que fizeram trabalhos excepcionais. A Nana era um papel do dia a dia, acho que justamente isso foi o atrativo para o público votar e se identificar com ela. Bom Sucesso trouxe isso”, contou a atriz, que celebrou.

+ Fabiula Nascimento e Emílio Dantas surpreendem a web ao deletarem fotos

Também na entrevista, ela falou sobre o seu relacionamento com o também ator Emílio Dantas“”O Emílio é o amor da minha vida. Ele é muito leve, um presentão! Tem uma vibe parecida com a minha e a gente rema para o mesmo lugar. Temos uma relação de respeito, conversa, admiração, leveza e amor puro. Não casamos no papel, menor vontade. Quer maior casamento que uma casa e três cachorros? É o maior papel assinado do mundo”, disse Fabiula Nascimento, que revelou o desejo de ter filhos: “Vou ser mãe com certeza, de todas as maneiras, o que vier. Amor é convivência. Pode ser da barriga, adotado. A gente quer muito e, se for esse ano, ótimo”.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here