Pablo (Rafael Infante) e Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) – TV Globo

A atriz Ingrid Guimarães, que deu vida a personagem Silvana Nolasco no folhetim das sete da TV Globo, ‘Bom Sucesso‘ que está chegando ao fim, resolveu usar as suas redes sociais para se despedir da trama.

+ Ingrid Guimarães e Larissa Manoela são entrevistadas no ‘Conversa com Bial’

Através de uma publicação para lá de emocionante, Ingrid Guimarães fez questão de ressaltar todo o carinho que acabou criando com todos da novela, desde a equipe, até os atores.

“Sou canceriana e tenho muito problema com despedidas e términos. Hoje me despeço dessa novela tão bacana, dessa equipe tão parceira , feliz. Ainda faltam muitos abraços. Mas o ultimo dia de gravação e sempre significativo porque são 8 meses de uma convivência intensa, divertida , dura e amorosa”, disse ela em uma publicação emocionante.

+ Ingrid Guimarães canta parabéns para a filha em intervalo de espetáculo

Vale lembrar que a atriz está no auge de seus 47 anos e conta que vem se aceitando cada vez mais:  “Quanto mais velha fico, mais eu me gosto. Descobri minha própria beleza”, disse ela em recente entrevista ao jornal carioca ‘Extra’.

+ Ingrid Guimarães faz aniversário e ganha homenagem da filha

A famosa deu mais detalhes sobre isso:  “Não adianta a gente tentar ficar igual a outra mulher. Eu me cuido para caramba, e Silvana, claro, foi um incentivo a mais para eu querer estar ainda melhor. Malho, tenho uma boa alimentação, mas não fiz muitas intervenções, não coloquei silicone, nunca fiz lipoaspiração. Não julgo quem faz, mas, quando estou de férias, quero viajar e ficar com minha filha”, disse a atriz Ingrid Guimarães, que completou: “Muitas pessoas têm comparado minha imagem em “Por amor” (de 1997, reprisada atualmente no “Vale a pena ver de novo”), em que eu fazia uma empregada doméstica que tinha um visual bem simples, com Silvana, que é maravilhosa. Esse meu antes e depois motiva muita gente”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here