Fabio Porchat - Reprodução/TV Record
Fabio Porchat – Reprodução/TV Record

Fábio Porchat sempre chamou a atenção nas telinhas por causa de seu bom-humor e também profissionalismo. No entanto, ao que parece, o apresentador do ‘Programa do Porchat’ que recentemente anunciou a sua saída de TV Record, manteve um segredo durante todo esse tempo.

A informação foi divulgada pela coluna de Leo Dias do jornal ‘O Dia’, às vésperas do Dia das Crianças, e mostra que o profissional além de talentoso também tem um bom coração. Fábio mantém uma creche inteira para crianças carentes localizada em Laranjeiras, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Além de ajudar financeiramente o lugar, ele também sempre visitas das crianças antes de viajar para São Paulo.

Saída da emissora

A notícia sobre a saída de Porchat da Record pegou várias pessoas de surpresa. Nesse mês, o apresentador comunicou a direção do canal paulista o seu desejo de não continuar mais como contratado da emissora de Edir Macedo.

Com essa decisão, surgiram duvidas com relação ao seu programa na TV. No entanto, Porchat ainda continuará no comando da atração até o final de 2018. O comunicado foi feito durante a tarde desta segunda-feira (1), à direção do canal.

Nesse caso, o que tem chamado a atenção é a postura dos diretores com relação ao contrato do humorista. Como ele ainda continuará na emissora até o fim do ano, os diretores estão esperando chegar mais perto do prazo para terem uma conversa com Porchat.  A intenção é que o apresentador volte atrás em sua decisão.

Acordo com nova emissora

Após a rescisão de contrato com a Record, Porchat firmou acordo com outra emissora. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Jornal Extra, Fábio firmou acordo com outra emissora… Veja qual!

Vale lembrar que apesar disso, o apresentador só poderá de fato aparecer em uma nova emissora a partir do mês de janeiro.

Leia também:

Fabio Porchat entrega famosa que já soltou ‘pum’ em seu programa – Assista!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here