Geisy Arruda – Instagram

Geisy Arruda não fica calada quando alguém decide atacá-la. Em seu Instagram, a youtuber vive respondendo as provocações de internautas revoltados.

+Geisy Arruda é criticada ao dizer que não é boa em fazer contas

Nesta segunda-feira (11), a modelo decidiu abrir seu stories para perguntas dos fãs e admiradores. Mas foi só ela iniciar com as respostas para aparecer mensagens não tão boas assim.

+Geisy Arruda gera susto ao surgir amarrada com chicote em click na web

Uma internauta mandou uma pergunta para Geisy a questionando se youtuber não tem medo da volta de Jesus e aproveitou para dizer que a influencer era prostituta.

+Geisy Arruda revela detalhes de seu livro erótico

Geisy não deixou a peteca cair e respondeu a pergunta de forma bem sincera: “Minha ‘filha do Senhor Jesus’, quem disse a você que me prostituo? Eu, quando resolvo ‘dar’, faço de graça, por prazer. Só porque falo de sexo abertamente não faz de mim a Maria Madalena não, gata. Reveja aí seu cérebro, que você tá usando só 5% dele”, rebateu.

+De lingerie, Geisy Arruda surge imobilizada e choca

Após a resposta de Geisy, a pessoa enviou mais uma mensagem pedindo desculpas, mas disse que a youtuber faz “praticas de imoralidade sexual”. A modelo parece ter ficado irritada e mandou um: “seu c*” como resposta.

+Geisy Arruda revela se ficou ou não com Geraldo Luís

Recentemente, Geisy revelou que irá lançar um livro com contos eróticos e comemorou a conquista de seu primeiro trabalho. “Vou pediram e eu vou liberar meus contos eróticos: Serão mais de 100 páginas de histórias com fotos exclusivas feitas por mim em um Motel Suite Sadô para ilustrar cada conto. Teremos spoiler: contos de masturbação, sexo virtual, sexo lésbico, suruba, inversão…”, escreveu Geisy na publicação divulgando o livro.

A produção ainda está sem data de lançamento.



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here