sábado, 28 de maio de 2022

Últimas

Vida íntima de Gugu Liberato entra em acordo judicial após escândalo sobre herança

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Gugu Liberato – Reprodução/Record

- Continua após o anúncio -

Falecido em meados de 25 de novembro do ano passado, de lá pra cá, a vida pessoal de Gugu Liberato se tornou um livro aberto para que milhares de pessoas viessem a acompanhar os próximos passos da família do apresentador de 60 anos, morto após ter sido vítima de um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos.

 + Após morte de Gugu, SBT planeja volta de famoso programa com dupla sertaneja

Inúmeros questionamentos acerca da privacidade do saudoso comunicador se tornaram frequentes, principalmente entre a relação dele com a família, entre a esposa, a médica Rose Di Matteo, mãe dos seus três filhos, as gêmeas Marina e Sofia, e o primogêntito João Augusto. Ela, por sua vez, recorreu na Justiça para pedido de reconhecimento da união estável e, consequentemente, o direito a uma parte da herança, no qual não foi incluída no testamento assinado pelo próprio apresentador em meados de 2011, onde é avaliado em torno de R$ 300 milhões.

- Continua após o anúncio -

+ Filha de Gugu Liberato volta às redes sociais após morte do pai

Diante do pedido provisório feito, o documento traz consigo o direito de recebimento de R$ 100 mil mensais, o mesmo destinado pelo apresentador à sua mãe, dona Maria do Céu, de 90 anos. A problemática exposta aqui, no entanto, é justamente diante das relações da vida íntima de Gugu Liberato. De acordo com informações do portal ‘Terra’, muitos acreditam que ele a esposa jamais foram “marido e mulher”, e sim apenas “amigos”, gerando uma grande revolta por parte da própria, que desmente qualquer outro rumor que não associa-se ao cônjuge mantido por eles durante décadas.

- Continua após o anúncio -

+ Família de Gugu Liberato planeja projetos solidários com o nome do ex-apresentador

Em meio a batalha judicial, após todo o escândalo, a meta é preservar a memória do apresentador falecido e o bem-estar emocional dos herdeiros envolvidos.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos