Gugu Liberato reprodução Instagram
Gugu Liberato reprodução Instagram

Em novembro do ano passado, o querido apresentador Gugu Liberato faleceu após sofrer um acidente doméstico em sua mansão, localizado em Orlando, nos Estados Unidos. O artista morreu aos 60 anos e deixou três filhos.

+ Morre aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato

Meses após a morte do apresentador, a família está com planos de continuar com o legado de Gugu e honrar tudo que ele já fez em vida. Como todos sabemos, ele sempre ajudou muitas pessoas quando estava vivo.

Segundo informações da jornalista Sonia Racy, os familiares do artista irão iniciar projetos solidários com o nome de Gugu como forma de homenagem ao mesmo.

A mãe do apresentador, que recebeu muito apoio na época da morte do filho, e a irmã do artista Aparecida Liberato, já tiveram um encontro com o governador do estado de São Paulo João Dória.

Segundo informações, eles conversaram sobre o projeto de que um túnel receba o nome de Gugu Liberato no município de Mauá.

+Laudo médico sobre morte de Gugu Liberato é divulgado; veja detalhes

Outro projeto, que está em estudo, é a possibilidade de criar um instituto para pessoas com baixa renda e estimular o empreendedorismo.

+ Filhos do apresentador Gugu passam festas de fim de ano separados

Prêmio Área Vip

Neste ano de 2020, o Área Vip lançou a segunda edição do Prêmio Área Vip – Melhores da Mídia 2019 e o apresentador Gugu Liberato está entre os concorrentes.

O falecido apresentador está concorrendo na categoria ‘Melhor apresentador de TV 2019’, ao lado de outros grandes nomes como, Celso Portiolli, Cesar Filho, Luciano Huck e Marcos Mion.

Se você ainda não votou, acesse o link e registre o seu voto para o seu artista preferido, que deu o que falar nesse ano que passou. A votação irá ocorrer até o dia 20 de janeiro.

+ Prêmio Área VIP – Vote nos Melhores da Mídia em 2019



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here