Família de Tom Veiga faz culto de aniversário do ator: ”Saudade”

No dia 1 de novembro do ano passado (2020), em consequência de um aneurisma cerebral que rompeu e provocou um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, o eterno Louro José veio a falecer

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Família de Tom Veiga faz culto de aniversário do ator: ''Saudade'' - Foto: Reprodução/ Globo
Família de Tom Veiga faz culto de aniversário do ator: ”Saudade” – Foto: Reprodução/ Globo

- Continua após o anúncio -

Tom Veiga, o intérprete do Louro José, completaria 48 anos de vida hoje, sábado (06). Por isso, a data vai ser lembrada em um culto na igreja que a filha Alissa, de 15 anos, frequenta em Orlando, nos EUA, e contará também com a presença de sua ex-mulher, Alessandra Veiga, e Adrian, o filho mais velho do casal.

+Ana Maria Braga presta homenagem a Tom Veiga em retrospectiva do “Mais Você”

Três meses sem Tom Veiga

Três meses após a perda de Tom Veiga, Alessandra diz que sofre com a saudade do ex-marido. Segundo ela, os dois estavam reatando o relacionamento e haviam combinado de se encontrarem para decidirem o futuro pouco tempo antes da tragédia acontecer.

- Continua após o anúncio -

Estou aprendendo a conviver com a falta dele ainda. Essa madrugada eu chorei. Ainda choro de saudade. Dá uma coisa no coração.”, desabafa logo a princípio a ex-companheira do ator, em entrevista ao Jornal Extra. ”Tenho um gatinho de 3 meses e acho que ele sente. Eu estava em pé na cozinha chorando, e ele ficou miando para mim. Acho que os bichinhos sentem essas coisas.”, acrescenta ela, logo em seguida.

Aliás, vale lembrar que Alessandra ainda mantém ativo o Instagram que criou em homenagem a Tom, onde posta várias fotos dele na intimidade, com a família e amigos. No entanto, agora a conta é privada, apenas para familiares e amigos.

- Continua após o anúncio -

Confira algumas fotos:

Relembre

Por fim, há três meses Tom Veiga foi encontrado morto por amigos em seu apartamento, no Rio de Janeiro. Sendo assim, no dia 1 de novembro do ano passado (2020), em consequência de um aneurisma cerebral que rompeu e provocou um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, ele veio a falecer.

Saiba também

Enfim, nessa sexta-feira (05), o ”Mais Você” da Rede Globo foi marcado por muita emoção. Em suma, Ana Maria Braga lembrou do aniversário de seu eterno parceiro de trabalho. Por isso, na ocasião, a apresentadora não conseguiu conter a emoção. + Leia mais sobre isso aqui!

Ex-mulher de Tom Veiga, o Louro José, mostra conversa antes da morte do ator: ”Ele já estava pressentindo”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos