Veruska Boechat - Reprodução/TV Globo
Veruska Boechat – Reprodução/TV Globo

O morte de Ricardo Boechat surpreendeu todo mundo há alguns dias, principalmente os amigos mais próximos e os familiares. Neste sábado (16), cerca de 200 pessoas que conviviam com o jornalista se reuniram para fazer uma homenagem.

O local escolhido para prestar a homenagem ao contratado da Band foi a Igreja Santa Mônica, no Leblon, zona sul do Rio. Durante a cerimônia várias pessoas não seguraram a emoção, entre elas Veruska, que era esposa do jornalista.

Além da esposa, dona Mercedez Boechat, mãe de Ricardo, também ficou visivelmente comovida. A homenagem aconteceu logo pela manhã e os familiares sentaram nas primeiras fileiras da basílica e logo atrás os amigos. Segundo o Uol, as três filhas do jornalista: Paula, Valentina e Catarina, também estiveram na homenagem.

+ Mãe de Ricardo Boechat fala sobre o jornalista e emociona

O discurso da mãe

Durante celebração a mãe do jornalista pediu a palavra e fez um breve discurso: “O que eu quero que vocês todos que estão aqui, aqueles que sinceramente o amaram, que o mantenham no coração. Peço desculpas, está muito cansativo”.

+ Antes de sua morte, Ricardo Boechat recebeu proposta para deixar a Band

A aliança

Em conversa com a imprensa, a esposa Veruska não se conteve ao relatar que conseguiu ficar com a aliança do marido: “Eu estava considerando que não receberia nada. Eu até perguntei na Band se tinha alguma chance de eu conseguir a aliança, mas me disseram que não. Aí ontem à tarde me deram uma caixinha, como se fosse um brinde da Band. Achei que era um mimo e agradeci”.

“Eu estava considerando que não receberia nada. Eu até perguntei na Band se tinha alguma chance de eu conseguir a aliança, mas me disseram que não. Aí ontem à tarde me deram uma caixinha, como se fosse um brinde da Band. Achei que era um mimo e agradeci”, disse Veruska, que após a homenagem recebeu condolências de todas as pessoas que estavam presentes.

Veja também:

Leo Jaime relembra click antigo ao lado de Ricardo Boechat e emociona a web



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here