Príncipe William e Kate Middleton (Reprodução/Twitter/Kensington Palace)
Príncipe William e Kate Middleton (Reprodução/Twitter/Kensington Palace)

A família vai aumentar! De acordo com informações da publicação britânica ‘OK Magazine’, a realeza contará com um novo membro.

A Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, estaria esperando seu quarto filho. Ela é casada com o príncipe Willian, e já são pais de George, de 6 anos, Charlotte, de 4, e Louis, de 1 ano.

Ainda de segundo as informações da revista, a Duquesa espera uma menina, que deve nascer no início de 2020. A gravidez foi confirmada por uma fonte próxima à Família Real.

Dessa vez eles acharam que seria mais divertido curtir o processo de planejamento, decorar o quarto e escolher as roupinhas e os brinquedos, então eles decidiram quebrar a tradição e descobrir o gênero”, chegou a relatar o informante para o veículo.

Quebrando protocolos

A família real tem quebrado aos poucos as idéias conservadoras que os rondam, e se depender do Príncipe William isso se tornará cada vez mais real.

O duque visitou a instituição de caridade Albert Kennedy Trust AKT, que ajuda jovens LGBT sem apoio e respondeu sobre o que faria se um de seus filhos revelasse ser LGBT. Saiba mais

Ausência da Rainha

A realeza britânica se reuniu para um momento especial na família. Com exceção da Rainha Elizabeth II, a família se reuniu na capela do castelo de Windsor, o encontro foi totalmente privado.

A ausência da rainha Elizabeth, que, segundo foi divulgado anteriormente, se deu por conta dela já ter agendados outros compromissos para esta data. Saiba mais

Leia também:



48 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here