Artistas lamentam a morte de Chica Xavier

A classe artística lamentou profundamente a morte da atriz Chica Xavier, que faleceu aos 88 anos vítima de um câncer de pulmão.

Mirella Santos e Ceará celebram o aniversário da única herdeira do casal

A esposa do humorista Ceará compartilhou com seguidores a festinha de 6 anos da filha Valentina.

Carolina Dieckmann capricha na homenagem a aniversariante e amiga Preta Gil

A atriz utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores a sua homenagem a amiga Preta Gil.

Giovanna Ewbank mostra bolo para comemorar o mêsversário de Zyan

A atriz compartilhou os detalhes da comemoração do mesversário de Zyan.

Angélica presta homenagem as famílias que perderam entes queridos para o covid-19

A apresentadora fez uma postagem para prestar a sua solidariedade aos familiares que perderam seus entes queridos para o vírus.

Rafa Kalimann assume romance com Daniel Caon

A digital Influencer resolveu compartilhar em entrevista que está conhecendo melhor Daniel Caon.

Famosa cantora choca ao surgir com com hematomas no corpo e especula caso de agressão física

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Veja também

Artistas lamentam a morte de Chica Xavier

A classe artística lamentou profundamente a morte da atriz Chica Xavier, que faleceu aos 88 anos vítima de um câncer de pulmão.

Rafa Kalimann assume romance com Daniel Caon

A digital Influencer resolveu compartilhar em entrevista que está conhecendo melhor Daniel Caon.

Danilo Gentili revela que teve que ir à delegacia após incidente com Maisa

O apresentador revelou que precisou prestar esclarecimentos em delegacia após incidente em seu programa.

Ilustração - Silhueta Mulher
Ilustração – Silhueta Mulher

Infelizmente casos de agressão, seja físico ou psicológico, estão muito, muito longe de acabar. E inclusive, uma famosa cantora gerou polêmica nas redes sociais na noite desta última sexta-feira (28), ao ter promovido atualização em sua conta do Instagram, e por meio do recurso Stories, apareceu numa pose um tanto preocupante, e que obviamente gerou especulações.

Isso porquê, nos clicks em questão, a jovem, que além de cantora é modelo, com seus 19 anos, deu total destaque apenas aos seus lábios, repleto de hematomas, e causou preocupação ao ter publicado a seguinte legenda: “Mulheres, nunca deixem homem nenhum bater em vocês”, escreveu. Não demorou muito, e logo em seguida ela apagou os dois registros compartilhados, mas que foi tempo suficiente para os seus quase 1 milhão de seguidores começarem os questionamentos.

Trata-se da MC Bragança. A cantora é uma das novas apostas do funk paulista, e já emplacou um hit recente, como ‘Com Força e Machuca’, em parceria do MC Gomes. Na web, chegou até mesmo a ser especulado de que ela teria se submetido a realização de um preenchimento nos lábios. Chega a ser piada, quando se ver que a própria sinalizou sobre agressão na legenda da própria foto. Agora, aguardemos o desfecho da história, e uma pronúncia da artista, que desde então não usou mais as redes sociais.

MC Bragança – Reprodução/Instagram

Cantora de forró morre grávida de sete meses em Fortaleza

Uma tragédia no mundo da música! Uma cantora de forró de 32 anos morreu grávida de sete meses em Fortaleza, capital do estado do Ceará, nesta última quarta-feira (27). As informações são do portal G1.

A cantora em questão, segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, deu entrada no posto de saúde com um quadro de insuficiência cardíaca e, pouco tempo depois, sofreu uma parada cardíaca. Ela até chegou a ser socorrida pelos médicos, no entanto, acabou não resistindo. O irmão, em entrevista ao portal G1, revelou que a cantora estava muito animada com a chegada do filho. Confira!

Assistente de palco do Ratinho se torna inspiração para cantor sertanejo

O universo sertanejo está cada vez mais ficando repleto de novos artistas. Claro que, para a chegada de novos músicos, é preciso de sucessos, e para isso, um famoso cantor do ramo inspirou-se num nome conhecido da TV. Trata-se de Milene Uerhara, a Pavorô do ‘Programa do Ratinho’.

A animada assistente de palco do programa do SBT foi motivo para inspirar o cantor. Procurado pelo site UOL, o músico explicou que a tamanha admiração que ele sente pela Pavorô foi o verdadeiro motivo pra lançar um refrão chiclete. Saiba mais!

Veja também:

Famoso cantor se declara para a esposa e acaba discutindo com fã na web: “Garota chata”

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.